Matérias

Veja um outro lado do DJ Matt-D no projeto “Set de Rua”, que fala sobre paz e direitos iguais

16.02.2021 | Por: Wenderson França

Sucesso com set “Homenagem Aos Relíquias“, responsável por colocar seu rosto de vez na cena do funk, DJ Matt-d não brinca em serviço e por isso resolveu mostrar um lado mais social em seu mais novo projeto intitulado de “Set de Rua“. Pedindo por paz, justiça e direitos iguais para todos os favelados, o som homenageia diversas personalidades como: Michael Jackson, Sabotage, Bob Marley e Tim Maia. Cola com o Portal KondZilla para ficar por dentro de mais um trabalho foda.

A união convocada por DJ Matt-D trouxe Menor MC, MC Vinny, MC KZS, MC Julio D E R, MC Tavinho, ER1CK e Helamã MC para que juntos pudessem pedir por paz, justiça e direitos iguais a todas as quebradas. O áudio banner lançado no canal Satélite Funk está prestes a atingir a marca de 600 mil visualizações

Gravado no centro de São Paulo, nas proximidades da subprefeitura da cidade, o videoclipe do projeto “Set de Rua” busca passar um ar melancólico e de revolta ao mesmo tempo. A mensagem do trampo é clara: não ao racismo. 

Não à toa, pessoas que se foram em tragédias como: a vereadora Marielle Franco e o garoto João Pedro tem suas fotos ilustradas no videoclipe. O som homenageia também os artistas: Sabotage, Michael Jackson, Bob Marley e Tim Maia. É válido ressaltar que o “Set de Rua” foi lançado antes de “Homenagem aos Relíquias” no canal Beco Filmes e agora veio a ser repostado no canal Satélite Funk com intuito de decolar melhor devido ao sucesso de Matt-D.

Você conhecia esse lado mais social de DJ Matt-D? Veja agora mesmo o projeto “Set de Rua” e deixe seu comentário sobre o que achou lá no Instagram da KondZilla. Aproveite para conhecer mais um pouco de sua história e pegar algumas dicas com DJ Matt-D de como produzir um trap funk

Acompanhe DJ Matt-d no Instagram 


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA