Música

Veja 5 MC’s que estão no Top 50 do Spotify Brasil

15.07.2022 | Por: Karine Ferreira

Hoje (15) é sexta-feira, o dia oficial de lançamentos musicais no Spotify e, para aproveitar a data, separamos alguns MC’s que estão no Top 50 do Spotify Brasil, embalando várias coreografias, tocando em todas as festas, vídeos e representando a cena, levando o funk para o país inteiro!

Veja 5 MC’s que estão no Top 50 do Spotify Brasil
Reprodução: Internet

  1. MC Tairon e MC Vitin Da Igrejinha – Curtir Baile no Morro

“BH é quem? BH é nóis!”

Direto de Belo Horizonte, a dupla MC Tairon e MC Vitin Da Igrejinha, com produção do DJ Win, já conquistaram mais de 17 milhões de ouvintes na plataforma com o hit que chegou marcando todos. “Vou voltar a curtir o baile no morro” já é um estouro nas redes sociais e principalmente no TikTok, que sempre valoriza as composições mineiras. O hit já possui a segunda colocação do Top 50 do Spotify Brasil, perdendo apenas para ‘Ai Preto’ de L7NNON.

  1. MC Mari

A MC Mari aparece ao lado de Zé Felipe e juntos estouraram o novo hit ‘Bandido’ que já virou febre no Tik Tok, a música já é trilha sonora de mais de 500 mil posts na plataforma de vídeo. O som está na quarta colocação e pode ter certeza que você já ouviu em algum lugar. Vai mentindo mais, eu finjo que acredito, eu tenho foto, ah, ah, eu tenho vídeo!

  1. MC Rogeirinho

O MC Rogeirinho que começou compondo para grandes nomes como Wesley Safadão e Xand Avião, agora aparece do outro lado, cantando e estourando hits como ‘Botadinha Saliente’, ‘Mete a Louca’ e ‘Tchuco Nela’ ao lado de Wesley Safadão, música que já ocupa a décima quarta posição no Top 50 do Spotify.

  1. MC Braz 

BH mais uma vez no topo! Dessa vez os mineiros vieram com o hit ‘Kikando e Me Olhando’, a dupla MC Braz e MC Tairon conta com a produção de DJ Win que já provou que sabe como criar um beat envolvente e com essência para conquistar o povo! A composição também faz parte das músicas de lei para ter uma coreografia estourada no Tik Tok. 

  1. MC Gabzin

O funk de BH realmente não está para brincadeira, o estilo cai cada vez mais no gosto de geral e chega com tudo mostrando sua identidade e provando que o funk belo-horizontino é carregado de uma essência única. MC Gabzin de apenas 17 anos, já está no Top 50 do Brasil com o hit ‘Simplesmente Ela’ que gruda na mente, não tem como esquecer um som assim.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA