Me Too

151,025 visualizações na KondZilla

Grace Rhodes

Letra da música: Me Too

What’s wrong with the world man
Who’s there when it all falls down
Stuck to a basic program
Feels like no way out
I’m sorry you fell a victim
So blame it on the system
Heartbroken trying to heal them
All men, women and children
Me too we’re on a mission
Me too I wish they’d listen
Peace, joy and happiness
We don’t want no more regrets
Don’t wait up all night stressing
Turn your lessons to blessings
Tell yourself that faith is all you need
This crazy world won’t bring you to your knees
Metoo

They’re never gonna break us
No we’re not the same but we’re equal
They’re never gonna change us
Different names but still the same people

If you represent the human race
Me too
Make the world a better place
Me too

One nation one love my people
If you feel the same say me too
You got a job and a raise you’re a big man
Cocky and proud
Put your hands on her that’s not it man
What you talking about
I speak for myself but all you people out there listen
Stay true to your dreams ignore hate, keep it from existing
Preaching love and unity
Fairness and equality
Value and humanity
Anger animosity
Won’t tarnish your pedigree
Stuck with all these memories
Tell yourself that faith is all you need

This crazy world won’t bring you to your knees
Me too

TRADUÇÃO:
O que há de errado com o mundo, cara
Quem está lá quando tudo cai
Preso a um programa básico
Parece sem saída
Me desculpe por você ter sido vítima
Então culpe o sistema
Desolado tentando curá-los
Todos os homens, mulheres e crianças
Eu também, estamos em uma missão
Eu também gostaria que eles ouvissem
Paz, alegria e felicidade

Nós não queremos mais arrependimentos
Não espere a noite toda se estressando
Transforme suas lições em bênçãos
Diga a si mesmo que a fé é tudo que você precisa
Este mundo louco não vai te deixar de joelhos
Eu também

Eles nunca vão nos quebrar
Não somos o mesmo, mas somos iguais
Eles nunca vão nos mudar
Nomes diferentes, mas ainda as mesmas pessoas

Se você representa a raça humana
Eu também
Faça do mundo um lugar melhor
Eu também
Uma nação um amor meu povo
Se você sente o mesmo, me diga também

Você conseguiu um emprego e um aumento você é um grande homem
Arrogante e orgulhoso
Coloca suas mãos nela, não é isso, cara
Sobre o que você está falando
Eu falo por mim mesmo, mas todas as pessoas lá fora escutam
Mantenha-se fiel aos seus sonhos ignore o ódio, evite que ele exista
Pregando amor e união
Justiça e igualdade
Valor e humanidade
Animosidade raiva
Não vai manchar seu pedigree
Preso com todas essas memórias
Diga a si mesmo que a fé é tudo que você precisa
Este mundo louco não vai te deixar de joelhos
Eu também

SHOWS:
aleguttler@gmail.com

PRODUÇÃO MUSICAL:
Zeeko

REDES SOCIAIS:
Instagram: @iamgracerhodes

OUÇA NOSSOS HITS:
http://bit.ly/LançamentosFunks2019
http://bit.ly/MelhoresFunksKondZilla

VídeoMatérias

Ver todos

Artistas

Artistas

Artistas

foto de LyaLyaLya

MC Lya

Conhecida por viralizar nas batalhas de rima de SP, Rio e Brasília, MC Lya se jogou no funk e tá estourando com "Virgem", brega funk dela com a MC Henny. Com 20 anos, a MC nasceu no Rio de Janeiro e tem conquistado o Brasil.

foto de MilaMilaMila

Mila

Nova contratada da KondZilla Records, Mila lançou a música "Tudo Ok", em conjunto do Thiaguinho MT e JS O mão de Ouro, aqui pela KondZilla. Mila é cantora e compositora de sertanejo.

foto de Paulin da CapitalPaulin da CapitalPaulin da Capital

MC Paulin da Capital

Cria do consciente, o MC Paulin da Capital é dono de hits como "VT Tá na Bota", "Giro Loko" e "Mandrake Chavoso". O MC tem apenas 23 anos, mas tá no corre da música desde 16, quando começou compondo e lançando samba.

foto de LexaLexaLexa

Lexa

Lexa é uma das artistas mais populares da música brasileira, principalmente por conta dos sucessos “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval“, dois dos grandes hits do verão 2019. Ela é artista KondZilla Records, e lançou recentemente "Na Frente do Paredão", com a Dani Russo e "Apimentadíssima", com Dennis DJ, "Chama ela" com Pedro Sampaio e a mais recente "Bate Palma" com Jottapê. Além de sucesso no funk, Lexa ainda é nome certo na passarela do samba. Em 2020, ela vai ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro.

foto de AlêAlêAlê

MC Alê

Com apenas 14 anos, é um dos nomes da nova geração do funk consciente. Dono de “Vai Melhorar” (771 mil visualizações), “Enrola O Cabo” (9,2 milhões de visualizações) e “Preta Cor de Chumbo” (12 milhões de visualizações), "Perdoa Mãe" e "Festa na Favela", o jovem MC relata diretamente os problemas das periferias e conta sobre o cotidiano de quem é favelado nato.

foto de LipiLipiLipi

MC Lipi

MC Lipi se destacou com as músicas “O Tempo é Rei” e “Chama Todas no PV”, esta última produzida pelo DJ Perera com clipe na KondZilla. Na produtora, ele ainda soltou os vídeos de “Eu Achei” e “Dona da Favela” (em parceria com Duc x Niiko)

foto de Menor MRMenor MRMenor MR

MC Menor MR

A nova revelação de São Paulo tem um nome: MC Menor MR. Com 19 anos e numa ascensão meteórica, o rapaz é o autor de “Vida Loka também Ama” (12 mi) e “Passando mais um Relato” (9 mi). Resgatando as origens da periferia, com letras que incentivam e inspiram jovens da mesma realidade a lutar por uma vida melhor, Menor MR viralizou nas redes com a música “Sarra na poupa da bunda dela”, gravado no celular e sem uma produção musical, o talento falou mais alto. Além dessas, o MC reúne hits como “Coração Bandido (25 milhões)”, “Capital das Notas (50 mi)”, “Aonde Nós Chegou (40 milhões)”, "Dominar o Mundo" e "Toma Juízo".

foto de LanLanLan

MC Lan

Caio Alexandre Cruz, conhecido Brasil a fora como MC Lan; é uma das maiores referências quando se trata de funk. Depois de muito batalhar para conseguir seu espaço na cena, Lan explodiu com os hits “Rabetão”, “Open The Tcheka” e “Julieta”. Suas influências musicais são das mais diversas possíveis, desde o rock n roll, até as batidas eletrônicas. Lan trabalha para trazer novas tendências ao mundo do funk.

foto de KevinhoKevinhoKevinho

Kevinho

Kevinho é o moleque dos hits, com 3 bilhões de visualizações na KondZilla e prestes a alcançar 1 bilhão de visualizações na música "Olha a explosão" - a 2ª música brasileira a atingir esse marco no Youtube. Os números não nos deixam mentir. Ao todo, o dono de “Olha a Explosão”, “Rabiola”, “O Grave Bater”, “O Bebê”, “Ta Tum Tum”, e tantos outros, soma sozinho, mais de 3 bilhões de visualizações no Canal KondZilla. Kevinho começou 2019 como novo artista da Warner. Lançou "Salvou meu dia" com Gusttavo Lima, "Terremoto" com Anitta, "É rave que fala" com MC Hollywood, o single "Uma nora para cada dia" e encerrou o ano com os hits "Eterna Sacanagem" com Jottapê e MC Kekel, e o bregafunk "Paredão" com Jottapê e Dadá Boladão. Natural de Campinas, o jovem de apenas 21 anos tem um extenso currículo e é a maior referência do funk atual. Kevinho já rodou o mundo com a música brasileira. Shows lotados nos Estados Unidos, Portugal, Suíça, Holanda e Luxemburgo mostram que o carinho pelo moleque dos hits já atravessou o oceano. Ele também se apresentou no Lollapalooza 2019 no Chile.

foto de JottapêJottapêJottapê

Jottapê

Cantor, ator e compositor, JottaPê é mais um grande talento da nova geração de MC’s de São Paulo. O adolescente caiu no mundo das artes antes mesmo de se dar conta, participando de trabalhos aos três meses de idade. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e a música entrou na vida do adolescente. Com as músicas: “Ela é Maravilhosa”, “Ladrão da Noite”, “Chamando no Grau” com MC Dede e “Modo Avião”, JottaPê entrou na cena do funk com o pé na porta. 2019 foi o ano de virada na carreira do cantor. Ele quebrou tudo com "<a href="https://kondzilla.com/vc/sentou-e-gostou/">Sentou e Gostou</a>", seu maior sucesso até então, como MC Doni na série "Sintonia" e encerrou o ano com os sucessos "<a href="https://kondzilla.com/vc/eterna-sacanagem/">Eterna Sacanagem</a>" junto de MC Kekel e Kevinho e também "<a href="https://kondzilla.com/vc/paredao-kevinho-mc-jottape-dada-boladao/">Paredão</a>" com Kevinho e Dadá Boladão. Outro destaque é a música "<a href="https://kondzilla.com/vc/ze-guaritinha-mc-jottape-mano-brown/">Zé Guaritinha</a>" com o Mano Brown, falando sobre o jogo Free Fire.

foto de DedeDedeDede

MC Dede

Um dos pioneiros do funk ostentação em São Paulo, reconhecido pelas quatro versões de “Olha o Kit”, MC Dede é uma das maiores relíquias do funk paulista. Cria da Cidade Tiradentes, o MC de 28 anos representa a juventude periférica e seus desejos de consumo, sendo um dos poucos MCs que souberam fazer a transição no funk e acompanhar os movimentos do cenário. Além dos sucessos, “Aonde Nós Chegou”, com MC Menor MR, “Taça de Chandon”, com MC Guimê e MC Rodolfinho, e “Pega a Receita”, com Kevinho, Dede lançou "Senta Vai" e "Nem Gama".

foto de KekelKekelKekel

MC Kekel

Keldson William da Silva já foi o menino da meiota, que dava fuga de seus relacionamentos, agora, o MC Kekel é um dos maiores expoentes do Funk Romântico no país. Suas músicas refletem bem os dilemas do jovem e as brigas de casais. “Amor de Verdade”, “Namorar pra que” e “Partiu”, alguns dos tantos sucessos do artista, somam cerca de 800 milhões de visualizações no YouTube e credenciam o artista como um dos nomes mais fortes do funk nacional. O lançamento mais recente do MC é o videoclipe de "Partiu 2", sequência de um de seus maiores sucessos.