Notícias

“Vários manos que eram minhas inspirações me tiraram”, diz MC Ryan SP

04.05.2021 | Por: Redação

O segundo episódio do podcast ParçasZilla está no ar e o convidado é MC Ryan SP, um artista que conquistou visibilidade de vez na cena do funk paulista em 2020 e desde então vem colocando diversos hits na pista nas ruas. Em um bate papo descontraído ele abordou diversos assuntos como: revoada, sonhos, futuros e ainda revelou que foi desmerecido por artista que ele era fã nas antigas. Quer saber mais sobre esse corte do ParçasZilla? Cola com o Portal KondZilla

Apesar de ser bem novo, MC Ryan SP vem de uma caminhada digamos longa no universo do funk, ele inclusive contou tudo sobre sua história de vida em outro conteúdo aqui mesmo no Portal KondZilla. Ainda abordando esse assunto, o artista relembrou momentos em que não tinha fama e foi desmerecido por artistas que faziam sucesso na época e permanecem no movimento até hoje. 

“Fui humilhado pra caraio, vários mano que era minha inspiração já me tirou, o baguio e foda quem ta ligado tá ligado. Já passei por várias também”, relembrou MC Ryan SP. “Eu te conheço como o MC Ryan estourado, mas o que você passou só você mesmo sabe né?”, acrescentou o raciocínio Fraan Ferreira.  
Quer ver mais cortes como esse? Acesse agora mesmo o podcast na íntegra no Portal KondZilla do Youtube. Fique de olho que Fraan Ferreira e André Vilão ainda vão estar em outros papos com artistas como: MC Nego Blue e os meninos do grupo de dança NGKS.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA