Van do DJ Gabriel do Borel leva tiro em Minas Gerais
Na madrugada do último domingo (13), na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, o DJ Gabriel do Borel relatou numa rede social que a sua van havia sido atingida por tiros momentos antes de seu show começar.
“Atiraram na nossa van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior. Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes de tudo acontecer. Agradeço o livramento“, contou o DJ.
O MC Davi, que realizava show no mesmo local, também se manifestou nas sua rede social sobre o ocorrido. “Num show aqui que estava eu e o Gabriel do Borel, assim que eu desci da van, tirei foto com o pessoal na rua, fui pro palco e descobri que deram um tiro na van do Gabriel do Borel. Só que é o seguinte, eu mesmo zelo pela minha vida, então vou deixar esse comunicado ai, eu vou ficar um tempo sem vir pra cá, porque não dá para correr esse risco de vida. A gente vem pra trabalhar, tirar o sustento e trazer alegria, não para ter medo ou passar perrengue. Então peço desculpas para geral, foi daora o shows, mas é o momento de ficar sem encostar, pelo menos eu”, explicou MC Davi em seus stories.
Embora o grande susto, ninguém estava presente no local e ninguém se feriu. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que abriu inquérito para investigar o disparo de arma de fogo.
“Fizemos o B.O., o show aconteceu e voltamos escoltados pela polícia de Sete Lagoas. Não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, sem pisar ou ser mais que alguém ou qualquer equipe do ramo. Foi um susto muito grande e a situação poderia ter sido pior. Sou muito grato a Deus por estar conosco sempre. Foi um livramento”, finalizou o DJ Gabriel do Borel.