Música

Valesca Popozuda e Rebecca se unem em parceria e lançam “PayPau”

08.10.2021 | Por: Redação

O aniversário foi dela, mas quem ganha o presente somos nós! Valesca Popozuda celebrou seus 34 anos nesta semana. Para celebrar a data, a cantora presenteou os fãs com uma música, e colou junto com a Rebecca para o lançamento de “PayPau”. Cola no Portal KondZilla e Pega a visão! 

Valesca Popozuda lançou nesta sexta-feira (8) a faixa inédita “PayPau”, que conta com a participação especial de Rebecca. O single, que chega junto com um videoclipe, está em todas as plataformas digitais pela Sony Music, via The Orchard.

A música foi composta por Umberto Tavares e Jefferson Junior. “PayPau” passeia por várias vertentes dentro do funk, entre elas o funk tradicional e o bregafunk.

Para Umberto Tavares, o novo single marca o embate contra o machismo: “Essa é uma música com compromisso com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz dos duplos sentidos. Em um momento em que ainda passamos por algumas situações machistas no nosso país, essa música traz um bom posicionamento das artistas. É uma inversão de valores do que a gente vê institucionalizado, generalizado na nossa sociedade. A ideia social da música é colocar a mulher nesse lugar de empoderamento e independência”.

O feat foi muito desejado e aclamado pelos fãs. “Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito fazer um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta!”, declarou Valesca. Se liga só no videoclipe: 

“PayPau” sucede a música “Presentinho”, lançada em agosto e que iniciou um novo momento na carreira de Valesca Popozuda, agora sob a gravadora The Orchard, uma subsidiária da Sony Music sediada em Nova York.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA