KondZilla

Um papo sobre representatividade feminina nos sets em live da KondZilla

25.05.2020 | Por: Redação

Depois do Papo de Quebrada com os diretores Tico Fernandes e Kaique Alves, nesta terça-feira (26), às 20h teremos mais uma live no Instagram da KondZilla. Dessa vez quem assume a nave é o trio formado pelas diretoras do Portal KondZilla, Nayara Macedo e Vanessa Coscia, e a produtora Bárbara Mattos, pra falar sobre a representatividade feminina nos sets. Chega mais.

Antes de virar diretora e videomaker do Portal KondZilla, Vanessa Coscia era editora de videoclipes da KondZilla Filmes. Já Nayara Macedo é videomaker e já fez um pouco de tudo: fashion film, cobertura de eventos, de blocos de carnaval e já teve até sua própria produtora.

Além das diretoras, a produtora Bárbara Mattos passa um pouquinho da visão de como é ser produtora no set e falar um pouco dos lugares onde já passou: Portal KondZilla, KondZilla Filmes, trampo na TV etc.

O trio vai falar um pouco sobre suas trajetórias profissionais e algumas observações sobre como é ser mulher no audiovisual, quais as dificuldades, os obstáculos e as glórias. Então chega mais e não esquece: terça-feira, 26 de maio, a partir das 20h!

Acompanhe a KondZilla no Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA