Entretenimento

Um enquadro No Rolê com o Tcar

21.09.2022 | Por: Karine Ferreira

O último episódio de No Rolê com o Tcar contou até com um elemento surpresa. Ao lado de Mike, mais conhecido como MK, o dono do famoso lounge que tem até sets de funk com importantes nomes da música, Tcar acabou tomando um enquadro durante a gravação.

Segundo os jornalistas da KondZilla que acompanhavam a gravação num carro logo atrás, o enquadramento aconteceu devido a placa do veículo no qual estavam presentes Tcar e MK. Por se tratar de um dos carros da loja de Tcar, o veículo estava com a placa tampada com uma carregava o nome da empresa.

Além disso, também foi apontado que o carro da produção que acompanhava o carro de luxo do apresentador também gerou um certo estranhamento no momento, já que segundo os policiais, poderia se tratar de um sequestro. Apesar do fato, a gravação seguiu normalmente e ficou marcada na história do quadro.

@kondzilla

Parte 3 e final do dia que TCar tomou enquadro no dia da gravacao 😱 #tcar #mk #norolecomtcar #kondzilla

♬ som original – KondZilla

Quem é o MK?

Não tem como falar de role e não falar do MK lounge, hoje referência nas noites paulista, MK ficou muito famoso e muito relevante no mundo do funk, dono de uma das baladas mais conhecidas da Zona Sul de São Paulo, o empresário Mike da Silva Bernardino se destaca no mercado do entretenimento e na Internet, onde soma mais de 800 mil seguidores que o acompanham nas redes sociais.

Com uma história de superação, MK que hoje tem 28 anos ganhou notoriedade na internet a pouco tempo, o empresário teve a grande ideia de fazer um Set de funk reunindo grandes nomes como MC Hariel, MC Ryan sp, MC Ig, MC Don Juan, entre outros muito influentes no meio do funk. O Set fez tanto sucesso que ele fez o Set do MK 2, e os dois já somam 30 milhões de de visualizações no Youtube.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA