Funk

Tudo que rolou no primeiro KondZilla Festival em Casa

20.04.2020 | Por: Redação

Nesta segunda-feira, 20, pré-feriado, todo mundo queria tá como?! No bailão curtindo aquele funk, mas como estamos num momento que o baile tem que ser em casa, a KondZilla realizou mais um KondZilla Festival, desta vez digital via live. Os artistas Lexa, Kevinho, Dani Russo e MC Dede, com apresentação do próprio Kond, da KondZilla, fizeram a festa pra galera curtir de casa as mais de 2 horas de live! O KondZilla Festival teve apoio da Amstel, a transmissão teve mais de 2 milhões de acessos! Veja como foi.

A ansiedade da galera pra curtir era tanta que minutos antes da live começar, já tinha mais de 30 mil pessoas esperando a primeira artista a se apresentar, a nossa sapequinha Lexa. A cantora começou a live com o hit “Provocar” e fez um showzaço de casa, passando por várias fases de sua carreira.

Depois foi a vez do moleque dos hits que teve direito até a efeito especial na apresentação. Kevinho mandou praticamente todos os hits: “Encaixa“, “O Bebê“,”Agora É Tudo Meu“, o show contou com a presença da mãe do cantor, que dançou o som com ele e muito mais. Foi chuva de hino.

Baile que é baile tem que ter a melhor deles, e Dani Russo veio logo em seguida do Kevinho. A Dani fez o show ao lado de seu DJ e de sua cachorrinha Furby. A cantora cantou “Na Frente do Paredão“, “Jeito Malicioso” e vários sucessos mais recentes, como “Pode Chamar“, um trap com a dupla Hyperanhas.

Quem encerrou a live foi ele mesmo o menino dos kits MC Dede, que já chegou mandando o funk relíquia “Pow Pow Tey Tey“, e por falar em relíquia, o funkeiro relembrou os amigos MC Daleste e Zoi de Gato, e ainda mandou uma palinha de “Fábrica de Bico”, maior hit do Zoi de Gato. Além dessa lembrança, ainda rolou um ‘Tim Maia funk’ pra desejar parabéns pra galera que tava fazendo aniversário nesse momento de isolamento social.

No maior pique da ostentação, e também do consciente, Dede falou sobre superação e relembrou “Lágrimas”, do Duda do Marapé entre vários hits do consciente. “Mlk Deslumbrante“, “Aonde Nós Chegou” foram alguns dos sucesso que o mano 2D lançou. Tá achando que foi só isso? O MC Dede ainda relembrou vários sambas e pagodes num medley foda cheio de hit.

Essa foi só a primeira edição do KondZilla Festival em casa, com muita gente ajudando o programa Mães da Favela, da CUFA, e muitos hits sendo cantados por Lexa, MC Dede, Kevinho e Dani Russo. Fiquem em casa que sexta-feira tem mais!

Assista a cobertura do 1º KondZilla Festival

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR COMPORTAMENTO