Funk

Tudo o que você precisa para curtir o baile da noite de natal

24.12.2019 | Por: Wenderson França

O dia 24 de dezembro é marcado como a véspera de Natal, o dia que todos se reúnem para trocar presentes e degustar os aperitivos da ceia. Entretanto, dentro da favela os jovens carregam uma frase clássica, quem nunca ouviu a fala: “até meia noite é com a família, depois com os amigos?”, isso é sinônimo de baile na certa. Pensando nisso, o Portal KondZilla fez um compilados de coisas que foram usadas durante o ano e que você não pode deixar faltar no baile da noite de natal. Cola com nós que foguete não tem ré. 

Umbrella 


Foto por: Jeferson Delgado 

Vamos começar diretamente por um dos itens mais importante os guarda chuvas de marcar mais conhecido pelos quebradas como umbrella. O item sem dúvidas é um fenômeno dos rolês de favela e vem conquistando as pessoas não é de hoje seja: Oakley, Lacoste, Mizuno, Red Bull ou Wilson a galera que está portando. Por isso, não deixe de brotar com o seu no baile da virada do ano. Quer saber mais sobre esse item cola na matéria “Guarda-chuvas lotam os bailes

 

Juliet 

Foto por: reprodução 

Ainda falando sobre os adereços a lupa é uma peça chave para compor o kit que você vai precisar para colar nos baile da noite de virada do natal. Inclusive fica o questionamento no fluxo de rua o que tem mais umbrella ou juliet? Eu ainda arriscaria dizer que as juliets saem na frente. Por isso, coloque mais esse item aí na lista e bora curtir. Conheça mais sobre óculos Juliet da oakley no Portal KondZilla do Youtube.  

 

Passinho 

Uns vão de tapa no vento, outros ficam no vai e volta com os dedinhos balançando para o amigo, alguns mandam logo o passinho dos NGKS e tem quem se arrisca no brega funk. Falou de baile não tem como deixar os passinhos de fora, afinal, quem consegue ficar sem dar uma embrazada mesmo que seja na maciota no rolê? Então, sem dúvidas esse é mais um dos item importante que não podemos deixar de fora nessa virada de ano.

 

Combo ou água mineral?

Foto por: reprodução do Google

 

As bebidas são algo mais delicado o que não pode mesmo é ficar de boca seca depois de mandar muitos passinhos. Então esse fica a critério de quem decidir esticar para o baile depois das 00h do dia 24 para o 25. Alguns preferem se refrescar tomando uma água mineral com a garrafinha de cabeça para baixo, abrir ela pela parte comum ficou no passado. Outros preferem mandar aquele combo de whisky, tem até quem goste de tomar umas brejas, mas a bebida do momento é a gin tônica. Qual é sua favorita? 

 

Mandar o platinado no cabelo 


Foto por: reprodução das redes sociais 

Por último vem dar aquela platinada no cabelo que é quase tão importante quanto lançar uma umbrella no baile. A diferença é que os quebradas manda na maioria das vezes o loirin com o cabelo na régua especialmente para a virada de ano, é realmente como uma espécie de ritual. MC Paulin da Capital, MC Digo STC, MC Alê e o MC Sorriso dos NGKS já garantiram seus platinados. Aproveitando o gancho não esqueça de deixar o corte na estica e o bigodin finin, hein rapaziada!

Leia mais:

 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO