Rap

Tudo o que rolou no show do intervalo do Super Bowl

14.02.2022 | Por: Redação

Rolou neste último domingo (13), o show do intervalo do Super Bowl, um dos eventos musicais mais esperados do ano. A apresentação acontece no jogo final da NFL e é o evento esportivo mais assistido do mundo! Neste ano, o show reuniu grandes nomes do rap, como Eminem, Mary J Blige, Kendrick Lamar, Dr. Dre, Snoop Dogg e uma aparição surpresa do 50 Cent. Pega a visão do que rolou:

O jogo final da NFL, conhecido como Super Bowl, é o evento esportivo mais assistido do mundo e durante o intervalo, rola uma super apresentação que vários artistas sonham em fazer por causa do tanto de gente que assiste o especial anualmente. Ano passado, o The Weeknd se apresentou, mas o evento já recebeu Madonna, Prince, Michael Jackson, e mais uma galera foda. 

Neste ano, Eminem, Mary J Blige, Kendrick Lamar, Dr. Dre, Snoop Dogg e 50 Cent se apresentaram. Os artistas são referência no rap e influência para muita gente no mundo inteiro, inclusive para o pessoal do funk. Dr. Dre e Snoop Dogg apresentaram “The Next Episode” e  “Nothing But a G-Thang“; Kendrick Lamar tocou “Alright“; Mary J. Blige tocou os hits  “Family Affair” e “No More Drama“; Dr. Dre apresentou “California Love” e “Still D.R.E“; 50 Cent fez uma aparição surpresa cantando “In Da Club“, um dos maiores sucessos dos anos 2000. Já Eminem apresentou “Lose Yourself“, e no final da música, fez um gesto em referência ao jogador Colin Kaepernick, que em 2016, fez o mesmo gesto durante o hino estadunidense em um protesto contra o racismo e a violência policial no país. Depois do episódio, o jogador nunca mais teve espaço na liga. 

Já Eminem apresentou “Lose Yourself ” e no final da música, fez um gesto em referência ao jogador Colin Kaepernick, que em 2016, fez o mesmo gesto durante o hino estadunidense em Um protesto contra o racismo e a violência no país. Depois do episódio, o jogador nunca mais teve espaço na liga. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA