Tragédia em escola de Suzano em São Paulo

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Google Maps

Notícias | 13/03/2019 12:50:02

Anexo faltante

Mais uma tragédia anunciada em 2019. Na manhã desta quarta-feira (13), dois adolescentes invadiram uma escola pública atirando, deixando dez mortos e mais de 15 feridos na Escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. A tragédia aconteceu na parte da manhã deixando funcionários, professores e alunos feridos. O número total de vítimas ainda não é certo, por enquanto das dez vítimas, quatro eram estudantes do ensino médio e duas eram funcionárias da escola. Os atiradores se mataram ainda na escola. Todos nós do Portal KondZilla e da KondZilla estamos chocados com a notícia e solidarizamos com todas as vítimas do incidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tiroteio ocorreu por volta das 9h30 e antes de entrarem na escola, os atiradores atacaram um homem em uma loja vizinha. A polícia está investigando o caso e cogitam que eram ex-alunos da escola.

Autoridades já se mobilizaram para o local, assim como viaturas da PM, Samu, bombeiros e helicópteros. Os feridos foram transportados para o Hospital Santa Maria, localizado a 300 metros da escola – também na região de Suzano.

Por conta desta tragédia, vamos atualizar a matéria com mais informações durante o dia. Estamos vivendo um momento muito conturbado com muitos acidentes, mortes e perdas importantes. Precisamos nos unir e encontrar o equilíbrio novamente.

A Kondzilla deseja condolências e que as famílias encontrem força para superar este momento.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?