Notícias

Tati Quebra Barraco se une com a banda Meu Funeral e canta rock no single “Dançar”

13.07.2021 | Por: Redação

Já imaginou funk e rock juntos na mesma canção? Pare de imaginar, porque agora é real! Tati Quebra Barraco canta rock na música “Dançar”, junto com a banda Meu Funeral. O som, que chega com direito a videoclipe, já está disponível em todas as plataformas digitais. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Em uma parceria bem diferente, “Dançar” foi lançado nesta terça-feira (13), em homenagem ao Dia Mundial do Rock. O som chega para mostrar que o funk pode sim se unir com todos os ritmos musicais. 

“Receber esse convite da Meu Funeral foi maravilhoso e um ótimo desafio. Eu gosto mesmo de me arriscar. Essa não é minha pegada, mas ‘Dançar’ superou as minhas expectativas. Eu aceito e respeito as opiniões dos meus fãs, eles me acompanham e sempre comentam sobre meus lançamentos. Tenho certeza de que ‘Dançar’ vai surpreender a todos”, disse Tati. Se liga só no som: 

Formada por Luquita (voz, guitarra, ukulele), Pepe (guitarra, backing vocal), Dan (baixo, backing vocal) e Pedro Tentilhão (bateria), a Meu Funeral é uma das revelações da cena rock nacional. O single vem na sequência de “MODO FUFU”, álbum lançado em maio.

Este é o segundo lançamento de Tati em 2021. “Dançar” sucede “Desce o Tom!”, uma parceria com Black Sabará

Com certeza as novidades não param por aí! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui em “Glamurosa” versão 150 BPM

Tem coisa que é tão foda que a gente nunca espera que vá rolar, né? Pois, é. Tati Zaqui e Taqui Quebra Barraco juntas fazendo uma nova versão de “Glamurosa” em 150 BPM é uma dessas. O projeto especial foi proposto pela Skol Beats 150 BPM que chega no mercado ainda nesta semana. Nós do Portal KondZilla colamos na gravação pra falar com as meninas.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA