KondZilla

Tainá Costa traz seu brega-funk pra KondZilla Records e Love Funk

10.07.2020 | Por: Redação

A KondZilla Records e a Love Funk tão cheias de novidades, já reparou? Hoje viemos com mais uma: a nossa rainha da dança, Tainá Costa, é a nova contratada da casa. Dona de hits como “Paralisa e Treme” (28 milhões de visualizações no Youtube), “Aquecimento da Tainá Costa” (44 milhões), “Solta a Ousadia” (22 milhões) e por aí vai. Agora, ela chega pra somar com o resto do casting de artistas e já podemos esperar muitas coisas boas por aí.

“O que estou sentindo agora é totalmente inexplicável, só consigo agradecer e sentir que estou no lugar certo”, diz Tainá sobre entrar pra KondZilla.

Com apenas 22 anos, Tainá Costa já tem uma longa caminhada no mundo da música. Hoje cantora, ela começou como dançarina e ficou conhecida na adolescência com vídeos dançando no Youtube. Ela viralizou nas redes sociais e ganhou o título de Rainha do Quadradinho.

A diva nasceu em São Paulo, morou vários anos em Natal, no Rio Grande do Norte, e retornou pra São Paulo recentemente, há alguns anos. A vida no Nordeste influenciou muito a vida de Tainá e isso reflete muito na carreira dela. Pode ver que a maioria dos sucessos da artista são puxados pro brega-funk.

Agora, com a KondZilla, a caminhada tá só começando, mas ela já avisa. “Espero que nossa união seja saudável e sempre bem, pra desenvolver muitos projetos incríveis. Já tenho algumas ideias em mente pra que a gente possa dar andamento nos projetos”, comenta Tainá sobre o futuro.

Quer saber mais sobre o que vem por aí? Então acompanha a Tainá no Instagram pra ver tudo em primeira mão.

Veja também

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA