Notícias

Tainá Costa, Jerry Smith e DJ Yuri Martins se unem para gravação de videoclipe

14.07.2021 | Por: Redação

É um feat de peso que vocês querem? Então receba! Tainá Costa se uniu com Jerry Smith e o DJ Yuri Martins para a gravação de um videoclipe pesado. Com direito a uma peruca colorida e um look babado, a cantora soltou uns spoilers do que está por vir nos stories do Instagram. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Com uma peruca lilás e um look vermelho, Tainá Costa se uniu com Jerry Smith e o DJ Yuri Martins para a gravação de um videoclipe. Para deixar os fãs na ansiedade, os artistas soltaram um pequeno spoiler do que está por vir nos stories do Instagram. 

O nome da canção, assim como a data de lançamento, ainda segue em segredo, mas o que podemos adiantar é que vindo desses três, com certeza será pedrada. Os fãs clube da Tainá não perderam tempo, e já compartilharam os spoilers soltados pelos artistas nas páginas, se liga só:

Tainá Costa, conhecida como a rainha do quadradinho, recentemente lançou o som “Moreno”, ao lado da MC Mari. A canção já ultrapassou a marca de 2,2 milhões de views no clipe oficial. 

A artista está entre as pessoas mais engajadas do TikTok e Instagram no Brasil, de acordo com uma lista feita pela HypeAuditor, em um ranking de influenciadores que mostrou as contas mais populares das plataformas. 

Já o Jerry Smith, sucesso com os hits “BumBum Granada”, “Pode se Soltar” e “Troféu do Ano”,  recentemente lançou o som “Amo a cachorrada”, parceria com o MC G15. O título faz alusão ao bordão utilizado pelo economista Gil do Vigor durante o programa BBB 21. 

O DJ Yuri Martins não fica atrás, e já assinou hits com Anitta, MC Don Juan e MC Rebecca

Tainá Costa, Jerry Smith e o DJ Yuri Martins juntos, já sabemos que vem bomba por aí, não é mesmo?! Ficou ansioso? Então, não deixe de ficar de olho que traremos todas as novidades aqui no Portal KondZilla.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA