Bregafunk

Tainá Costa ganha como “Revelação” no WME, primeiro prêmio brasileiro totalmente dedicado às mulheres do universo musical

08.12.2020 | Por: Da Redação

Aconteceu nesta terça-feira (8) a 3ª edição do Women’s Music Events Awards, primeiro prêmio brasileiro totalmente voltado para exaltar mulheres do universo musical. Avisamos aqui que algumas artistas da KondZilla estavam na disputa, e nossa cantora e dançarina Tainá Costa saiu vitoriosa na categoria “Revelação”. No agradecimento, a funkeira falou sobre a emoção de segurar seu primeiro troféu e dedicou aos fãs e familiares. 

Tainá Costa, a rainha do brega funk, tem trabalhado muito para chegar ao topo. Logo no início do ano, ela assinou contrato com a KondZilla Records.  Dona de hits como “Paralisa e Treme”, “Aquecimento da Tainá Costa”, “Solta a Ousadia”, seus mais recentes trabalhos são dois feats sensacionais: um com o moleque dos hits Kevinho, “Desce com Pressão”, e “Ménage”, parceria com Jottapê e Pocah. 

Sobre o WME

Com transmissão realizada pela TNT, respeitando as medidas de isolamento da Organização Mundial de Saúde (OMS), o WME (Women’s Music Event Awards) não teve público. Chega mais no Portal KondZilla para ficar por dentro do rolê. 

A premiação celebrou a diversidade sob o comando de Preta Gil e Karol Conká, além do esquenta com Magá Moura, Letticia Munniz e Pepita. A noite também teve apresentações musicais de Maria Gadú, MC Rebecca, Karol Conká e  Luisa Sonza.

Para coroar a premiação, ainda rolou homenagem aos grandes ícones musicais Elis Regina e Alcione, duas mulheres que marcaram a música brasileira, abrindo caminho para outras artistas. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA