Tá na moda: use óculos diferentes e fique na estica!

Autor:

| 01/08/2018 17:07:38

Anexo faltante

Entre gírias e estilo musical de cada um não tem jeito, acaba rolando o famoso “lifestyle” para cada tipo de rolê. A dúvida que fica é: qual óculos devemos usar? A influência da moda norte-americana é muito forte aqui no Brasil. Se tratando de acessórios há diversos modelos que estão fazendo sucesso por ter uma cor e formato diferente. Vou passar a caminhada do que estamos falando, aqui no Portal KondZilla. Saca só:

#Óculos do Kurt Cobain

Originalmente chamados de óculos Koko, o acessório foi desenhado pelo designer Oliver Goldsmith para serem usados por Audrey no filme “Como roubar um milhão de dólares” – 1967.

O óculos com armação em aros grossos na cor branca e a lente preta simbolizava o futurismo da moda da época, em referência à chegada do homem à lua e às inovações daquele tempo. De lá para cá, muitos designers revisitaram a peça, típica de fotografias de Kurt Cobain em seus últimos meses de vida. A peça ganhou destaque atualmente, principalmente no meio da galera do trap. Mas, esqueça um pouco a história e vamos pros dias de hoje, se liga como a galera tem usado o acessório:


Stela Chidozie. Foto: Alysson Freitas

Falando um pouco sobre a moda em específico de inverno, fica a dúvida de quais modelos usar nessa estação de inverno (que acaba em setembro). Será que tem um modelo “certo”? Lucas Tadeu, 22 anos, é membro do coletivo Versvlity Squad, que pensa no avanço da moda, ele conta “não importa o modelo ou cor do óculos o importante é se sentir bem”.


Lucas Tadeu. Foto reprodução do Instagram.

“Eu gosto de óculos mais vintage, com lentes mais escuras. São diferentes que remetem a outros formatos, sabe?, conta Lucas. “Não é aquele óculos padrão que tá todo mundo acostumado a usar, adoro um modelo igual do grupo ‘Migos‘”, se referindo à óculos com lentes escuras e lentes grandes.

C U L T U R E I I J A N 2 6 T H #iHeartMigos

A post shared by Migos (@migos) on

????

A post shared by MC Kekel (@mckekel) on

#Lentes coloridas

As lentes coloridas chegaram para dar uma divertida no look independente do estilo que estiver. As lentes mais usadas do momento são as de cor: amarela, roxa, azul e vermelha, mas na real, se a lente não for escura já é considerada de outra cor. Se usar formatos fora do “padrão? Melhor ainda! Uma combinação dupla. Quem gosta de óculos retangular, redondo ou quadrado, pode usar e abusar dos modelos que vem lançando de um tempo para cá, veja alguns exemplos:

#Formatos diferentes.

Não podemos esquecer de alguns modelos de óculos que tem um formato diferente e foge do comum, e que viraram hit entre algumas artistas como o de coração que as meninas gostam muito.

Anita. Foto reprodução do Instagram.

????

A post shared by anitta ???? (@anitta) on

Existem alguns que talvez você não tenha visto, como esse do Neguinho do Kaxeta que tem um formato de ondas na lateral, e na cor degradê super autêntico.

@oakworldstorebrasil ????

A post shared by MC Neguinho Do Kaxeta (@neguinhodokaxetaoficial) on

Seja azul, redondo,amarelo,quadrado o importante é lembrar que não existe regras de formato e cor, o importante é você se sentir bem ousar na escolha e sair do padrão e com tantos modelos,fica difícil focar só no rayban e juliet ne? Deixo aqui algumas opções para você que quer mudar o seu estilo.

Siga a KondZilla nas redes:

Twitter // Facebook // Instagram // Youtube

Leia também:

Acessórios de inverno, pra que te quero?!
KondZilla Wear lança novos modelos do CapZilla
Tá frio, mas quero ir pro bailão. E agora​?

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?