KondZilla

Somos 60 milhões de inscritos no Canal KondZilla

31.08.2020 | Por: Redação

O Canal KondZilla acabou de bater a marca de 60 milhões de inscritos no YouTube. Mais do que inscritos, somos 60 milhões de sonhos, 60 milhões de pessoas que acreditam na potência do funk e da cultura de favela. Viva a KondZilla! Viva o funk!

Graças a todos que fazem parte da nossa história, continuamos sendo o maior canal do Brasil e da América Latina, e o 11º canal com mais inscritos no mundo. Isso sem falar das mais de 31 bilhões de visualizações e a marca de ter os dois videoclipes mais vistos do Brasil, “Bum Bum Tam Tam” e “Olha a Explosão“, ambos com mais de 1bi de visualizações.

Além dos videoclipes, a companhia vem se consolidando cada vez mais em novas frentes, como o canal do Portal KondZilla, dedicado a criação de conteúdo para o jovem de favela e sendo o primeiro canal da América Latina a bater 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo. A KondZilla Records, gravadora que conta com mais de 100 artistas dentre os principais do país, como Kevinho, Kekel, Lexa, Lan, dentre outros; Criação e produção de séries de sucesso como “Sintonia”, uma das mais assistidas da história do Netflix e novas séries como o documentário “Chama Ela”, da artista Lexa junto ao Globoplay, anunciada recentemente; Departamento comercial ativo trabalhando o relacionamento com marcas; Licenciamento da marca KondZilla; Consolidação em outras redes como Tik Tok, TwitchTV, Kwai; além de outras iniciativas.

“O YouTube nos trouxe até aqui e é muito importante na nossa estratégia, mas cada vez mais estamos diversificando e nos consolidando em diversas frentes como uma companhia multiplataforma, sempre inovando e em linha com as tendências do mercado audiovisual e musical”, Konrad Dantas, o Kond, sócio e fundador da KondZilla.

Por todas essas conquistas, nós te agradecemos porque ninguém faz nada sozinho e todo mundo que se inscreveu, visualizou, curtiu ou compartilhou com os amigos faz parte dessa conquista. 

Foguete não tem ré e essa é só mais uma marca de muitas. Ainda temos muita história pra escrever juntos; então, marcha nos trabalhos!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA