Comportamento

Só look brabo no Rock in Rio

12.09.2022 | Por: Lucas Morata

Essa foi sem dúvida a edição do Rock in Rio em que mais teve looks diferenciados, e não estamos falando só dos artistas não, os influencers e o público mandaram muito, só kit brabo.

Em festivais a galera aposta muito em roupas que os deixem confortáveis e estilosos e no Rock in Rio não foi diferente, o público jovem e estiloso também apostou em diversas tendências y2k, mostrando que os anos 2000 é realmente o novo queridinho do street style. Em dias com previsão de chuva e baixas temperaturas as escolhas foram bem assertivas e os melhores looks do Rock in Rio contavam com casacos e jaquetas que facilitaram muito a utilização dessa estética.

A influencer Maria Ventura apareceu com uma peça de cintura baixa. Nesta mesma linha de looks mais ousados as influencers Tata Estaniecki, Mel Maia, Anny Gabrielly e Livia Aragão também ousaram. Giovanna Antonelli, por exemplo, foi com um macacão todo recortado.    

Um dos visuais que mais chamou atenção foi sem dúvidas o da influenciadora Gkay. No último dia do festival, o domingo (11/09), a influenciadora se inspirou na banda Kiss, e não foi só no look: teve até maquiagem baseada nos roqueiros.

Mas e aí o que acharam dos looks ?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA