Comportamento

Segundo rumores, Neymar e Bruna Biancardi não são mais namorados

10.08.2022 | Por: Karine Ferreira

Hoje (10) a internet amanheceu movimentada, segundo rumores, o relacionamento de Neymar com a influencer Bruna Biancardi teria chegado ao fim após uma traição do jogador em uma festa de arraial.

De acordo com os burburinhos da internet, a influencer terminou com Neymar ao descobrir que havia sido traída no arraiá organizado pelo próprio jogador, no qual o casal havia até combinado as roupas para usarem juntos. No evento, estavam presentes diversos conhecidos de ambos, principalmente a família de Bruna, já a traição teria ocorrido após ela ter ido dormir.

Segundo fontes do jornal Extra, a traição só foi descoberta dias depois da festa, antes disso o casal chegou até a  participar da entrega de um prêmio, dois dias depois do ocorrido. “Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, relatou a fonte.

O jornalista Matheus Baldi, da Glow News, afirmou por meio de um post em seu Instagram que o jogador já estaria solteiro: “Neymar está solteiro. O jogador confirmou para os amigos mais próximos que não está mais namorando. Por hora, o craque não pretende arquivar as fotos com a ex e nem mesmo se pronunciar sobre a nova fase. Algumas pessoas próximas ao jogador entendem que ele já demonstrou isso de outras maneiras. Neymar tem muito carinho por Bruna Biancardi, mas uma sequência de fatores pesaram na decisão. Algumas pessoas mais próximas de Bruna acreditam que o relacionamento ainda tem volta. O ponto é que do lado de Neymar, os mais próximos acham isso pouco provável e garantem que ele está bem”.

A influencer e o jogador ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. No Instagram, Neymar publicou um storie falando que “falador passa mal”, mas sem deixar claro sobre o que se referia.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA