Comportamento

Segunda temporada de Sintonia estreia em 27 de outubro na Netflix

16.09.2021 | Por: Redação

É oficial, finalmente a segunda temporada de Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix, acaba de ganhar data de estreia e pôsteres inéditos. Pega a visão: com cinco episódios, muito funk, descobertas, novos conflitos, novos personagens e amizade, a produção estreia no dia 27 de outubro de 2021. E aí, está ansioso? Cola com o Portal KondZilla e fica por dentro de tudo. 

Naquele mesmo modelo a trama continua seguindo os passos de Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros). Depois de lutarem para conquistar seu espaço, os três amigos vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens. 

O elenco da nova temporada ganhou reforços com Fanieh, Gabriela Mag e Bruno Gadiol. Qual será o rumo que a carreira de Doni tomou? Vamos descobrir juntos no próximo dia 27 de outubro. 

Produzida pela produtora Gullane, Sintonia se baseia em uma ideia original da KondZilla e foi criada por pelo Kond, da KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de Kond e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva. 

Sintonia é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Já separou a pipoca e o refrigerante para maratonar conosco a segunda temporada de Sintonia? Então, ativa o lembrete na agenda e espalha pra geral da quebrada que estaremos novamente na Netflix representado todas as quebradas de São Paulo. Tá ligado né? Aquele clássico ditado nunca fez tanto sentido: foguete não tem ré.  

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA