Matérias

Se programe para as lives do feriado com funk, samba e sertanejo

30.04.2020 | Por: Redação

Amanhã é feriado, dia 1º de maio, o famoso dia do trabalho e nada melhor que aproveitar pra ficar em casa de quarentena pra se prevenir contra o coronavírus, né? Aproveita que a partir desta sexta-feira tem um monte de live pra matar o tempo e também, quem puder, dar aquela ajuda pra quem tá precisando. Chega mais.

 

Quinta, 30 de abril

Dá pra começar hoje, pra quem animar tem Filipe Ret, às 20h mostrando um pouco do seu trampo como um dos nomes mais importantes do cenário do rap carioca.

Também tem Chitãozinho e Xororó, também às 20h, relembrando os diversos sons que marcaram a carreira da dupla e de muitos brasileiros, como “Evidências“.

Sexta, 1º de maio

Só Pra Contrariar, 16h

Pros amantes do bom pagode dos anos 1990, o grupo Só Pra Contrariar vai fazer uma live na sexta, a partir das 16 com sucessos como “Depois do Prazer“, “Essa Tal Liberdade” e muitos outros hinos pra magoar qualquer vilão.

Xande de Pilares, 16h

Pra todos aqueles que amam Revelação, também às 16h é hora de ver o Xande de Pilares no YouTube relembrando alguns sons inesquecíveis, como “Deixa Acontecer“, “Tá Escrito” e também os hits que marcaram a carreira solo de Xande, como “Eu Sou de Jorge” e “Clareou“.

Sábado, 2 de maio

Jorge e Mateus, 17h

Já no sábado a dupla Jorge e Mateus tá de volta com mais uma live que promete. Se a anterior já foi boa, imagina essa. A dupla vai fazer aquele especial com diversos sons que marcaram a trajetória dos dois artistas, como as recentes “Cheirosa“, “Tijolão” e as mais antigas.

Kevin o Chris, 22h

Pra quem tá com saudade de ouvir um funkão e sente muita falta daqueles tempos de dar aquele gritão de “eu vou pro baile da gaiolaaa” no meio das festas, o Kevin o Chris chega às 22h no YouTube pra cantar todos os seus sucessos, “Repara“, “Morena Cor do Pecado“, “Dentro do Carro” e muito mais.

Domingo, 3 de abril

Dudu Nobre, 18h

O cantor Dudu Nobre também fará um show neste fim de semana, no domingo, às 18h. Ao lado de seu cavaquinho, o artista faz um passeio por seus mais de 20 anos de carreira.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA