Notícias

Salaga lança mini documentário falando sobre não desistir

02.02.2022 | Por: Redação

O rapper Salaga lançou nesta última terça-feira (1º), um mini documentário falando sobre um momento difícil da carreira. O artista sofreu bastante com ataques de haters nas redes sociais e decidiu abordar o assunto no projeto “Eu Quase Desisti”, que está disponível no YouTube. Pega a visão:

Não são raros os casos de haters na Internet, inclusive, o tema tem sido abordado pela imprensa e produtores de conteúdo como forma de conter essa prática tão negativa. Quando lançou “FZERA”, Salaga recebeu muitas acusações de que ele teria copiado os Racionais MCs por incorporar um verso de “Estilo Cachorro” na música. “Existe plágio e existem referências que são coisas completamente diferentes. Meu primeiro feat foi uma parceria com o Edi Rock. E ele somou na música em um momento que eu nem esperava, aconteceu. E é claro que Racionais fazem parte das minhas inspirações”, explica Salaga.

Na época em que “Neguin Favelado” foi lançado, um mini doc, com participação do próprio Edi Rock, DJ Kalfani, do produtor Matheus Toepper e dos irmãos de Salaga, havia sido gravado. Porém, a estreia acabou sendo deixada para depois. 

“Nesse momento de crise, acreditamos que seria uma oportunidade de rebater os haters com trabalho. Esse tipo de comentário é destrutivo. Acho que grande parte dos artistas pensa em desistir muitas e muitas vezes por conta disso. Espero que trazer esse assunto, ajude que toda e qualquer pessoa não desista de seus sonhos. Falador sempre vai existir, né?”, conclui Salaga. 

Para falar sobre o lançamento de “Neguin Favelado”, Salaga e Edi Rock participaram do ParçasZilla, o podcast da KondZilla. Se liga no papo:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA