Notícias

Saiba como participar do YouTube Black 2022

15.02.2022 | Por: Redação

Até o dia 17 de fevereiro está rolando o YouTube Black – Future Insiders Brasil, uma semana cheia de palestras e conversas focadas em jovens talentos negros que já trabalham com música ou que tenham vontade de ingressar neste ramo. A boa notícia é que o evento é 100% online e gratuito! Pega a visão:

O objetivo da programação é compartilhar vivências e falar sobre as oportunidades da indústria musical, não apenas para quem canta ou toca algum instrumento. Afinal, o mundo da música é um lugar que pode ser explorado em outras diversas áreas. Essas possibilidades vão ser retratadas ao longo da semana de workshops, que vai até o dia 17 de fevereiro. 

Hoje, às 19h, o evento recebe Konrad Dantas, fundador da KondZilla, no painel “Usando a criatividade na indústria da música”, com mediação de Bruno Ramos, articulador nacional do funk, e também um workshop, apresentado por por Alex Silva, ensinando a como produzir YouTube Shorts. 

Se liga na programação dos demais dias:

16 de fevereiro:

19h – Produção musical – do funk ao rap, com DJ Cia, Iasmin Turbininha, DJ Marlboro e DJ Negralha e mediação de Ismael Carvalho

20h – Como começar no YouTube, com Bruno Menezes

17 de fevereiro:

19h – O impacto social na pandemia, com Preto Zezé e mediação de Bruno Ramos

20h – Cerimônia de encerramento, com Karol Conká e Urias

Para participar dos painéis, basta acessar o site e se inscrever no YouTube Black.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA