Notícias

Ronaldinho Gaúcho é destaque da Revista France Football com a Tropa do Bruxo

19.07.2021 | Por: Redação

O homem está com tudo! Após se aposentar da carreira de jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho investiu pesado no mundo da música. Com a “Tropa do Bruxo”, neste mês de julho ele foi capa da famosa e renomada revista francesa France Football. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O ex-craque da Seleção Brasileira abriu uma gravadora e um estúdio, em Belo Horizonte e chegou com tudo no mundo do trap/rap. O “Tropa do Bruxo”, além de ter sido idealizado pelo craque, é um projeto que vem abrindo portas, visando dar oportunidades para artistas de gêneros periféricos a se consolidarem na indústria musical.

Com a “Tropa do Bruxo”, Ronaldinho já gravou músicas com diversos nomes da cena, como a Recayd Mob, Sidoka, Djonga, MC Hariel, MC Lele JP, Azzy, Hyperanhas, Mc Dricka, entre outros. 

Não é atoa que o ex-jogador foi parar na capa da famosa e renomada revista francesa France Football, onde foi exaltado com o atual momento com a “Tropa do Bruxo”. Pam Martins, responsável pela foto da capa e de outras dentro da revista, comemorou o feito nas suas redes sociais.

“Mais que um sonho realizado, é um reconhecimento que eu lutei muito para ter, dia após dia, dedicados fielmente à fotografia, que é o que eu amo do fundo do meu coração! E por todos os dias que eu fui desvalorizada aqui, meu trabalho chegou lá na França, eu fui muito bem tratada, eles piraram nas fotos e não escolheram só uma, mas sim várias, inclusive a capa”, escreveu. Se liga só no texto completo da fotógrafa: 

O último lançamento do “Tropa do Bruxo” foi o som “Química Bandida” com três MCs revelação da cena carioca: TZ da Coronel, Martelin e Bruxo 021. Comandado por Ronaldinho Gaúcho, a parceria chegou com videoclipe gravado na comunidade do Rio de Janeiro.

O que será que vem aí? Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades! 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA