Música

“Revoada do Tubarão 2” do MC Ryan SP entra no TOP 200 do Spotify Brasil

23.08.2021 | Por: Redação

Não tem jeito, é hit! MC Ryan SP mandou a braba e chegou com grandes nomes da música em “Revoada do Tubarão 2”. O som, lançado na última sexta-feira (20), já é top 200 no Spotify Brasil, ocupando o 111° lugar com mais de 205 mil streams. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Depois do lançamento de “Revoada do Tubarão” em setembro de 2020, que conta com mais de 39 milhões de views no YouTube, MC Ryan retorna e chega com “Revoada do Tubarão 2”. A música conta a participação de diversos artistas do funk e de fora dele, além da junção do funk com o pagode, que soma ainda o RAP.

O som chega com um time de peso: MC Kevin (que deixou sua parte gravada), Kevinho, Ferrugem, MC Dricka, MC Davi, MC Hariel, MC PP da VS, Salvador da Rima, Gaab, MC LBX, MC Don Juan e MC Pedrinho.  A produção musical ficou com o DJ Pedro

O som, lançado na última sexta-feira (20), já é top 200 no Spotify Brasil, ocupando o 111° lugar,com mais de 165 mil streams. Além disso, o videoclipe oficial da música já ultrapassou a marca de 3 milhões de views. 

Mesmo com o nome de “Revoada do Tubarão 2”, o clipe da canção não foca só em festa. O vídeo também emociona no trecho cantado por MC Kevin, onde os artistas se organizam em uma roda de oração para fazer uma homenagem para o cantor. 

Os artistas apontando para o céu, onde Kevin aparece gravando a sua parte no estúdio. Em seguida, vê-se imagens de arquivo e o áudio de Kevin, cercado de uma ilustração com ares celestiais. Se liga só: 

Recentemente Mc Ryan passou por um problema no trabalho. O cantor perdeu a conta do instagram e precisou criar um novo, o que atrapalha na divulgação da canção.

“Preciso muito do Instagram para divulgar meu trabalho. Já perdi contratos de publicidade. Recebia R$ 50 mil por mês e perdi essa renda. Sou artista, e é dali que vem o sustento da minha família. Sou MC e 100% do meu público está no Instagram. Como vou divulgar uma música? Minha rede mais forte é o Instagram e onde consigo me manter”, disse o artista para o Metrópoles.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA