Música

Recayd Mob vira nome de lanche na Rap Burguer

07.10.2021 | Por: Redação

A Recayd Mob é uma das grandes responsáveis pela popularização do trap em todo o país. O grupo formado por Mc Igu, Derek, Jé Santiago e Dfideliz agora viraram nome de um lanche na tradicional Rap Burguer, hamburgueria que homenageia artistas do hip-hop. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Se você é de São Paulo, com certeza já deve ter ouvido falar da Rap Burguer. Localizado na Rua Augusta, na Bela Vista, a hamburgueria nomeia os lanches com os nomes de artistas do hip-hop em forma de homenagem.  

Nomes como Djonga, Tupac, Notorious B.I.G., Sabotage, Dexter, MC Soffia, Rincon Sapiência, Kl Jay, Rihanna e A$ap Rocky, tem lanches que levam os seus nomes na hamburgueria.

Agora, os homenageados da vez foram a galera da Recayd Mob. “Trap não é só a batida, as letras… é todo o Lifestyle. Vem que eles ficam no cardápio até o final de outubro!”, anunciou a hamburgueria. 

“Recayd: 160g de blend bovino, queijo prato, bacon fatiado, tomate, pimenta jalapeno, maionese de alho no pão brioche tostado”, publicou a hamburgueria em suas redes sociais para o delírio dos fãs. Se liga só: 

Recentemente, os meninos da Recayd Mob foram o primeiro grupo de Trap do Brasil a usar a tecnologia de Áudio Espacial em Dolby Atmos. A estreia aconteceu com o single inédito “Bonde da Fumaça”, parceria com o produtor canadense Murda Beatz.

Esta é a segunda faixa divulgada do próximo álbum, “Calzone Tapes 3”. A produção de “Bonde da Fumaça” com a nova tecnologia de áudio imersivo com Dolby Atmos, que permite uma experiência de áudio espacial em 360 graus, não se limitando mais apenas às caixas de som estéreo. A tecnologia está disponível com exclusividade no Apple Music.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA