Esporte

Rebeca Andrade porta-bandeira no encerramento dos Jogos Olímpicos e todas as últimas notícias do Brasil no campeonato

04.08.2021 | Por: Redação

Depois do ouro lindo de Ana Marcela na maratona aquática, o Brasil não deu tanta sorte nas outras modalidades nos jogos olímpicos de Tóquio. Se liga nas últimas que rolaram nessa madrugada:

Antes de entrar no resumão dos jogos, Rebeca Andrade foi confirmada como porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento das Olimpíadas. A ginasta fez história ao se tornar a primeira brasileira a subir no pódio da ginástica artística, e conquistou duas medalhas, uma de prata e uma de ouro.

Partindo pros Jogos Olímpicos, na vela, a dupla Fernanda Oliveira e Ana Barbachan disputou a Medal Race, regata final e decisiva, na classe 470, e ficou na 10ª posição. Com isso, elas terminaram em nono lugar na colocação geral. 

Na noite de ontem, Dora Varella e Yndiara Asp representaram o Brasil na final do skate park, mas acabaram ficando sem pódio. Dora ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos e Yndiara ficou no último lugar, somando 37,34 pontos. 

No decatlo, Felipe dos Santos participou dos 100m rasos, e fez um tempo de 10s58, somando 956 pontos. No salto em distância, Felipe alcançou 7,38m e ganhou 905 pontos. No arremesso de peso, ele conseguiu 14,13 m, e ganhou 736 pontos. Somando tudo, o atleta conseguiu ficar na nona posição. 

Nos 110m com barreiras, Gabriel Constantino ficou em último lugar, e Rafael Pereira ficou em sexto. Os dois foram eliminados. 

A dupla Alison e Álvaro Filho foi eliminada do vôlei de praia após uma derrota de 2 sets a 0 contra a dupla Martin Plavins e Edgar Tocs, da Letônia.

No salto ornamental, Ingrid Oliveira foi eliminada na fase classificatória depois de conseguir 261.20 pontos. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA