Notícias

Rebeca Andrade leva Baile de Favela às finais das Olimpíadas

25.07.2021 | Por: Gabriela Bulhões

Vai ter Baile de Favela nas finais das Olimpíadas de Tóquio! Neste domingo (25), Rebeca Andrade deu show na classificatória da ginástica artística. Encantou ao som do funk no solo. Voou alto se equiparando a Simone Biles no salto. Mostrou que é completa. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

“Fiquei feliz com a minha série. Posso melhorar algumas chegadas, mas trazer a cultura do funk para o outro lado do mundo foi incrível. No Pan (de Lima, em 2019), vi o tanto de gente que me assistia e torcia para mim. Acho que a gente está passando um momento tão difícil que um pinguinho de felicidade faz diferença”, disse Rebeca.

A ginasta de 22 anos conquistou vaga em três finais e vai tentar ser a primeira brasileira medalhista olímpica na ginástica. Rebeca terá a primeira chance de medalha na quinta-feira, às 7h50 (de Brasília), na final do individual geral.

Rebeca Andrade apresenta solo em Tóquio

Nesta quinta-feira (22), as brasileiras Rebeca Andrade e Flavia Saraiva apresentaram com a música Baile de Favela e encantou no Campeonato Pan-Americano, e que é um dos pontos altos para Tóquio. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

No treino de pódio, os atletas podem se adaptar ao local e dar aos juízes uma primeira amostra do grau de dificuldade de suas séries. Rebeca apresentou um salto chamado de Cheng. Depois, completou um DTY, outro com um grau de dificuldade alto.

A equipe brasileira feminina de ginástica foi para Tóquio com apenas duas atletas. Flavia Saraiva, classificada pelos resultados no Campeonato Mundial de 2019, e Rebeca Andrade, pelo título no Campeonato Pan-Americano, em junho, no Rio de Janeiro.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA