Música

‘Rainha da Favela’: Ludmilla anuncia lançamento de documentário no Multishow

26.10.2021 | Por: Redação

Avisa que é ela! Ludmilla anunciou o lançamento do seu documentário, que ganhou o nome de “Ludmilla: Rainha da Favela”. O projeto estará disponível no dia 15 de novembro no Multishow e Globoplay, e contará toda a trajetória da artista, desde o início da carreira como MC Beyoncé, até o sucesso nacional. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Por meio das redes sociais, a cantora compartilhou o teaser do documentário. “A espera está chegando ao fim! VEM AÍ “Ludmilla – Rainha da Favela”. Dia 15, no multishow e globoplay“, legendou em um vídeo de pouco mais de 30 segundos, que mostra alguns momentos de sua carreira. 

“Eu vim da periferia… Uma bissexual negra, que veio lá de baixo, que sempre foi taxada como uma funkeirinha que não ia chegar a lugar nenhum, que não estava apta para estar em certos lugares e ela está aí agora tirando onda”, narra Ludmilla no vídeo de divulgação do projeto.

“Nós acompanhamos a história de Ludmilla desde o início de sua carreira e, de novembro de 2020 até então, registramos todos os seus passos, o que deu origem ao doc-reality #RainhaDaFavela Prepare-se para conhecê-la mais a fundo a partir do dia 15, às 20h, no multishow”, anunciou a plataforma no twitter. Confere aí: 

Vale lembrar que recentemente, por falta de indicação, Ludmilla criticou o Prêmio Multishow 2021 e cancelou sua performance na premiação. Além disso, fez questão de falar sobre seus números, alcance e falta de espaço para nomes que representam minorias.

Por conta dessa contradição, diversos usuários do Twitter questionaram se essa confusão não teria sido motivada por algum tipo de publicidade. “Eu não acredito que essa treta da Ludmilla com o Multishow era apenas marketing para um documentário”, escreveu um internauta.

Logo em seguida, Ludmilla rebateu o comentário. “Graças a Deus e ao meu trabalho eu não preciso disso!!! O meu problema foi com o PRÊMIO MULTISHOW e não com o CANAL”, declarou. 

Depois, Ludmilla foi até o Twitter e completou: “Para esclarecer pessoal, eu jamais brincaria com um assunto tão sério como esse. O trabalho foi preparado há mais de um ano e está pronto para ser apresentado ao público. Eu jamais usaria um assunto tão sério pra divulgar alguma coisa…” 

“Jamais faria o que vários artistas têm vontade, mas ninguém tinha coragem pois sabem os prós e os contras da atitude que eu tive só pra chamar atenção e ganhar biscoito num lançamento. Como profissional e responsável que sou, estou cumprindo com minhas responsabilidades. E por acaso eu falei alguma mentira aquele dia, gente?” 

“Mais uma vez, pra deixar bem claro, as responsabilidades que eu estou cumprindo são com o canal Multishow, sem relação com o Prêmio Multishow”, explicou a cantora. 

Além disso, recentemente Ludmilla atingiu uma marca histórica na carreira. A cantora bateu 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify, se tornando a primeira mulher negra latina a conquistar o número.

A artista também é a dona do vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira. Lançado oficialmente em janeiro deste ano, como parte do projeto “Numanice (Ao Vivo)”, o vídeo de “Desse Jeito É Ruim Pra Mim / Perfume / Antes de Dizer Adeus” assumiu o posto de vídeo solo de uma cantora Pop brasileira mais visto no YouTube em 2021, com mais de 36 milhões de views.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA