Funk

Projeto “Funk Box” traz nova estética visual pro funk

11.10.2019 | Por: Redação

Estreou no mês de setembro no canal Playlist de Funk o projeto “Funk Box”. A proposta está ligada à uma produção audiovisual que reúne artistas de várias esferas do funk, indo do consciente, passeando pelo pop e chegando até mesmo no funk ousadia. Cola com o Portal KondZilla e entenda sobre mais essa novidade.

O projeto “Funk Box” é gravado diretamente em estúdio, consistindo unicamente em um cenário simples, porém, que prende a atenção de quem assiste. É realmente como se o cantor estivesse sozinho em uma sala mandando seus versos e ensaiando presença de palco. Não se engane, é essa simplicidade que nos prende a atenção.

Com um pouco mais de um mês sendo veiculado no Youtube, nomes renomados do funk como Dani Russo, que estreou o projeto cantando a música “Só uma Fase“, erguendo a bandeira do setembro amarelo, mês de combate ao suicídio, já deixou sua participação no Funk Box. Além de Dani, Mc Negão do Arizona, MC Madan, MC RF3, MC Brankim, MC Bragança, MC Lynne, MC Yuri e outros artistas também deixaram seus versos no projeto.

Caio Henrique Pereira, 23 anos, da KondZilla Records, explicou que a princípio o “Funk Box” foi novidade até para os artistas. “Muitos dos MCs de começo não entenderam a ideia, mas assim que assistiram o trabalho finalizado, curtiram bastante”. A nova linguagem traz uma novidade ao funk. “É muito interessante, pois creio eu que o público do funk, não conhecia o projeto COLORS que é gringo, então trouxemos para o nosso universo [essa referência]”. concluiu.

Ficou curioso para conhecer mais essa novidade do audiovisual dentro do funk? Confira todos vídeos no canal Playlist de Funk.

Assista outros vídeos do Funk Box

MC Negão do Arizona

Mc Japa

MC Bragança

Mc Japa e MC Lynne

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO