Funk

PRIMEIRA EDIÇÃO DA EXPOFAVELA:

12.04.2022 | Por: Wendell Filho

Feira de empreendedorismo voltado ao público da periferia. A Expofavela vem para dar um novo olhar a todos os microempreendedores de quebrada

Nesta semana (15 à 17 de abril) na cidade de São Paulo. Teremos a primeira edição da ExpoFavela, uma feira de negócios que conecta empreendedores de quebrada com investidores do mercado.

Criado por  Celso Atahyde, CEO da Favela Holding – conjunto de empresas voltadas a desenvolver não só as favela como também os moradores.

O evento contará com palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, apresentação de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muito mais.

Sendo muito agregado ao público periférico. A feira disponibilizará toda a assistência para jovens da favela, que têm o desejo de empreender mais seus negócios.

Quem idealizou o evento?

Celso Atahyde um senhor de 59 anos, é um empresário, produtor de eventos e ativista social. Conhecido pelos seus trabalhos nas favelas e periferias.

Celso é fundador da Central Única das Favelas, mais conhecida como CUFA. A maior organização não governamental focada nas quebradas do Brasil e está presente em mais de 17 países.

Favela Holding é a primeira empresa de participações do mundo que contempla a economia da favela como revolução social.

Todas as empresas da holding tem como objetivo desenvolver não só as favelas, mas também os moradores.

Nomes de peso que estarão na EXPOFAVELA

Para somar ao evento, a ExpoFavela recebe como palestrantes grandes nomes de todo o Brasil.

Entre eles a atriz Regina Casé, Tamires Sampaio, da Frente Nacional Anti Racista (FNA), o apresentador Luciano Huck, Preto Zezé, presidente da CUFA e Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

A proposta é desenvolver um grande encontro de negócios para dar mais visibilidade aos empreendedores de quebrada e a oportunidade de parceria com os investidores.

Para quem deseja participar da feira, a equipe do evento deixou disponível em seu site um formulário para a inscrição.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR COMPORTAMENTO