Entretenimento

Post Malone toma um tombaço em show

19.09.2022 | Por: Raynã Fulador

No último sábado (17), Post Malone sofreu uma queda durante sua apresentação no Enterprise Center, em St. Louis, nos Estados Unidos. O cantor norte-americano estava cantando “Circles” quando caiu dentro dum vão no palco.

O astro foi imediatamente retirado do palco e passou por atendimento médico dentro do camarim, mas prometeu que iria retomar o show para os fãs. A pausa durou cerca de 15 minutos e Post Malone retornou ao palco onde fez o restante da apresentação com as mãos nas costelas.

Parte do público que estava presente no evento ficou assustado, pois não conseguiram identificar se foi um tombo ou desmaio no momento do show, se liga:

No momento, do meu ângulo, parecia que ele simplesmente desmaiou no palco.’’,  disse uma fã em entrevistas para a CNN.

E ainda comentou sobre a situação do artista: 

“Você podia ver em seu rosto e corpo quanta dor ele estava sentindo e foi aí que eu soube que isso era sério. Suas pernas estavam tremendo de dor.”, acrescentou.

Depois da apresentação, Post foi levado ao hospital para realizar exames mas nada de grave foi constatado e nenhum osso fraturado.

“Fizemos radiografias no hospital após o show e elas mostraram que ele machucou as costelas!” afirmou Dre London, empresário do artista. 

Tá mal das pernas? Malone também passou por uma queda durante sua apresentação no Rock In Rio no começo de setembro, mas naquela oportunidade não teve necessidade de pausar o show ou receber atendimentos médicos.

No domingo, o artista postou um vídeo no Twitter tranquilizando os fãs e dizendo que em breve estará de volta para continuação da turnê.

Ainda bem que não passou de um susto, não é mesmo? 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA