Notícias

Porto Seguro oferece 10 mil vagas de emprego home office

13.07.2020 | Por: Redação

A pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19) impactou diretamente a economia do país, fazendo com que muitas demissões rolassem em diversas empresas, deixando assim muita gente desamparada. Entretanto, mesmo diante da crise econômica existem empresas contratando, como é o caso da seguradora Porto Seguro, responsável por abrir 10 mil novos postos de trabalho temporariamente durante os próximos três meses. Está correndo atrás de um trampo? Pega a visão com o Portal KondZilla que essa pode ser sua chance.

As vagas foram anunciada pela seguradora na última quarta-feira (8) para trabalhar em home office, ou seja, de casa e mantendo assim respeitando o distanciamento social e arrecadando renda. Segundo o presidente do conselho de administração da Porto Seguro Bruno Garfinkel, a empresa vai pagar R$ 1.500 durante os três meses previstos para cada um dos contratados, que atuarão na área de geração de vendas da companhia.

Além das vagas de trabalho, os funcionários recém contratados receberão um curso de capacitação sobre a área de seguros todos os dias durante 2h. As aulas a distância serão abertas ao público interessado em aprender mais sobre a área de seguros.

Roberto Santos, presidente da seguradora, explicou que a iniciativa da Porto Seguro visa alavancar a economia durante a pandemia. “Através do movimento, esperamos fomentar a indústria de seguros do país e contribuir para alavancar a economia como um todo”.

O processo seletivo inicia hoje, 13 de julho, e segundo a diretora de recursos humanos da seguradora, Carolina Zwarg, será realizado totalmente online. Para se inscrever você deve acessar o site da contratante Porto Seguro.

Vale ressaltar também que segundo a diretora a ideia é contratar pessoas diversas, que representam o Brasil, logo durante o processo a empresa não utiliza filtros de idade e nem escolaridade. Fazendo assim, com que a oportunidade seja iguais para todos os interessado em conseguir um trabalho durante a crise a causada pela pandemia.

Por fim, a primeira onda de contratação acontece no próximo mês, prevista para o dia (3) de agosto. Quanto as 10 mil novas contratações, serão realizadas aos poucos até o final do ano.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA