Notícias

Polícia invade casa de Deolane Bezerra e apreende joias e carros de luxo

14.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
Polícia invade casa de Deolane Bezerra e apreende joias e carros de luxo

Nesta quinta-feira (14), a pedido do Ministério Público de São Paulo, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de Deolane Bezerra, em Alphaville.

Conforme informações da coluna do Leo Dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência, há uma investigação em andamento sobre suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.

A lavagem estaria se dando principalmente na compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.

Polícia invade casa de Deolane Bezerra e apreende joias e carros de luxo
Deolane Bezerra e Porsche 911 Carrera Cabriolet (Foto: Reprodução)

Nesta ação, a polícia levou um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 (um dos carros vale cerca de R$ 1 milhão), sete cadernos/ agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo Deolane, os itens são falsificados) e um celular iPhone 13 Pro Max.

redes sociais, a galera faz comentários sobre o caso. “Até que demorou pra PF bater na porta da Deolane. Tem gente que faz coisa errada e tem um ego tão grande que precisa ostentar e mostrar pra td mundo que faz coisa errada. Agora falta a PF bater na casa do pastor dono da empresa de cigarros com aquela família que é um cabaré”, disse uma internauta.

Alguns comentários nas redes sociais apoiaram a ação realizada pela polícia e até comemoraram o fato. “Ganhei o dia com a polícia apreendendo as coisa da deolane”. Confira alguns deles;

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA