Comportamento

Pocah comenta sobre briga que teve com Lexa

29.07.2022 | Por: Karine Ferreira

Na noite de terça-feira (26), dia que rolou a premiação do MTV Miaw, a cantora Pocah contou durante o Pink Carpet, o motivo pelo qual ela e Lexa brigaram e acabaram passando um tempo afastadas uma da outra.

“Hoje a gente não entende como conseguimos ficar tanto tempo longe uma da outra, a gente se ama muito, se gosta muito, se entende muito, somos muito parecidas na hora de pensar. As pessoas inventam mil coisas, só que ninguém deu a mínima para o que a gente falava. Falaram que a ‘Pocah deu em cima do marido da Lexa’, isso nunca aconteceu, isso nunca rolou”, contou Pocah durante o tapete rosa.

Pocah comenta sobre briga que teve com Lexa
Foto: Rodrigo Trevisan Dias

A cantora chegou a explicar que a briga aconteceu por um desentendimento sobre convites, segundo a artista, Lexa teria confundido e achado que Pocah estava na europa e, por esse motivo, acabou não a convidando para uma festa, o que a chateou.

“Hoje a gente ri e fala ‘foi chacota a nossa briga’. Graças a Deus a gente se acertou e a gente se dá muito bem… É um prazer ter ela como minha amiga”, finalizou Pocah.

Recentemente, antes da premiação, Lexa já havia tweetado sobre sua relação com a artista. “Eu realmente não entendo como eu e @Pocah ficamos tanto tempo separadas, se vcs vissem a vibe da última vez que eu estive na casa dela… nossa, nos damos tão bem. Te amo amiga”, comentou em seu Twitter.

Pocah respondeu no post:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA