PM apreende carros em filmagem do MC Poze
Durante as gravações do videoclipe do seu primeiro álbum “Sábio”, Poze do Rodo foi pego de surpresa pela Polícia Militar, que alega ter atendido uma denúncia anônima sobre os carros presentes na gravação, que acontecia na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Os dois carros que simbolizavam as viaturas fictícias estavam compondo o cenário do clipe e foram apreendidos pelos policiais.
Nas suas redes sociais Poze criticou muito a ação dos canas, dizendo que ficou o dia inteiro gravando o clipe e no final aconteceu essa ação desnecessária e isso só deixou sua família e os fãs preocupados.
Nos vídeos postados no seu stories ele afirma: “Deixa meu trabalho andar, vai começar a palhaçada, tô “focadão” no meu álbum, o dia inteiro gravando o videoclipe, não vem querer entrar no nosso caminho não, vai cavar e não vai achar mancada nenhuma, maior implicância, deixa o bagulho andar”.
O brabo acabou de lançar o seu primeiro álbum com o nome de “Sábio”. São 9 faixas que contam um pouco da vivência do cantor, o disco conta com participações de nomes do trap e do funk, como Cabelinho, Orochi e Oruam. Além disso, o cantor faz várias críticas à violência nas favelas do Rio, também questiona quem mandou matar Marielle Franco, vereadora que nasceu no Complexo da Maré, Sona Norte do Rio, e investigava a ação de grupos de milícias na cidade.