Notícias

PK delas sobre ser preso por transar na praia: “nem os policiais resistiram para falar a verdade”

24.06.2021 | Por: Redação

Estão gostando dos episódios do ParçasZilla, podcast da KondZilla? Se liga, o último convidado foi ninguém mais, ninguém menos que o polêmico PK Delas. Entre diversos assuntos, o artista relembrou o episódio quando foi preso, em abril deste ano. 

O funkeiro foi detido na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por atentado ao pudor após ser flagrado com duas mulheres nuas. Acompanhe o corte lá no canal do Youtube Portal KondZilla

O oitavo episódio do podcast ParçasZila foi regado de muita resenha e altos papos como: revoada, início da carreira, família e futuro. Entre os tantos assuntos, PK relembrou quando foi preso e passou uma noite na delegacia, após ser flagrado fazendo sexo na rua com duas mulheres dentro de um carro. A situação ficou entre os assuntos mais falados na época, e rendeu até música. 

“Eu acho isso muito engraçado, porque eu acho isso tão natural, as pessoas fazem isso sempre, mas quando é uma figura pública querem martelar. É normal, eu tava bebendo um drink no quiosque, fiquei embrazadão meu irmão, as meninas muito doida que eram da game também, gostava da sacanagem, tava sem o mel. As minas foram para o carro, e eu fui também. Chegou lá, a gente começou a se amassar e eu acho que tinha uma mulher do outro lado do quiosque olhando a brisa e caguetou, viu os bagulho balançado e os canas chegou” relembrou PK Delas.   

Quer ver outros cortes do podcast ParçasZilla? Acompanha no canal do Youtube Portal KondZilla. Confira também os demais episódios com MC Ryan SP, MC Nego Blue, Fran Ferreira, André Vilão e muito mais. Fique atento também que logo menos temos: MC Teteu, Tati Zaqui e o casal Gui Polêmico e Paolla Santana. 

Para saber mais, fica ligado que ainda vem mais cortes do PK Delas por aqui!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA