Funk

Pepita anuncia seu primeiro filho: Lucca Antonio

09.05.2022 | Por: Wendell Filho

Pepita, uma das grandes cantoras da atualidade, anunciou em seu Instagram seu filho, Lucca Antonio.

Neste final de semana a cantora Pepita anuncia na véspera do dia das mães seu pacotinho de felicidade.

A cantora mostra seu primeiro filho, Lucca Antonio e seu esposo no feed de postagens mostrando sua família que ganhou mais um integrante

O bebê de apenas 5 meses é o mais novo membro da família

A cantora e apresentadora realizou um sonho do qual já fala abertamente há algum tempo de ser mãe. Sonho mais nobre em um país que mais mata mulheres trans no mundo.

Em conversa exclusiva com Marie Claire, ela conta detalhes sobre o processo de adoção e o sentimento e felicidade de finalmente poder ser chamada de mãe.

“Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, diz Pepita.

Em seus stores, ela agradece seu marido Kayque Nogueira, e seus entes queridos por todo o apoio na adoção de seu filho.

A artista, que foi uma das primeiras funkeira trans do Brasil. Já tinha relatado o seu desejo de mergulhar na maternidade.

E agora, ela constitui sua família ao lado de seu marido. Casada desde 2020 a cantora dá mais um passo adiante, entrando na maternidade.

Pepita conta como virou mãe:

A adoção da criança vem de fruto de um tempo dado pelo casal, e uma recaída do seu marido.

Que engravidou outra pessoa, e pediu o dinheiro para abortar a criança. Mas Pepita incentivou a pegar o bebê, e assim o pequeno Lucca apareceu na vida de Pepita.

Assim, o marido entra em contato com essa moça e pede para que ela continue a gestação e assim que nasceu o bebê, ele foi entregue aos pais.

Com a chegada do bebê a emoção domina o coração de Pepita que se torna mãe.

“Eu não escolhi, eu fui escolhida para ser mãe do Lucca”, diz Pepita em entrevista com Leo Dias.

Na questão de documentação; a mãe alerta que entrou com uma ação da guarda dividida e que terá sim seu nome nos documentos da criança. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO