Pela primeira vez, Virada Cultural terá transmissão ao vivo

Música 2 semanas atrás

A grande novidade da Virada Cultural 2019 é para aquelas pessoas que não vão conseguir colar na festa ou que preferem ficar em casa na tranquilidade. Se liga aí, vocês poderão acompanhar gratuitamente a transmissão ao vivo feita pela plataforma de streaming oficial do Spcine, o Spcine Play.

A parada vai ser a seguinte, para acessar o Spcine Play, basta fazer um cadastro com o Facebook ou diretamente no site, e curtir de casa ou da onde estiver os shows abaixo. E presta atenção que vai ter muita coisa boa, tipo o Criolo, que é um dos maiores rappers da atualidade, e o Baco Exu do Blues, apresentando seu novo disco, o “Bluesman”, a Flora Matos, uma das minas mais fodas do rap, e muito mais.

Como é a primeira vez que a prefeitura oferece esse tipo de serviço, não serão todos os palcos que terão cobertura. A equipe da virada escolheu alguns e a programação da transmissão será a seguinte:

Sábado
23h – Terreiro Urbano – Treme Terra Convida Z´África Brasil e Lirinha (Theatro Municipal)

Domingo
00h – Baco Exu do Blues (palco São Bento Rap)
00h – Criolo (palco Anhangabaú plural)
01h – Karol Conka convida Danna Lisboa (palco Cásper Líbero POP)
02h – Drik Barbosa + As Bahias e a Cozinha Mineira + Luedji Luna + Linn da Quebrada (Theatro Municipal)
02h – Flora Matos (palco São Bento Rap)

E para quem tá pensando em colar nos shows, mas ainda tá montando o roteiro de programação, se liga que a Kondzilla fez um apanhado de algumas coisas bem bacanas que vão rolar ao redor da cidade.

Acompanhe a virada pelos links: SpCinePlay // Instagram // Facebook

Leia também:

Veja a programação da Virada Cultural 

 

Comentários