Música

Paredão de Lançamentos: só single e álbum de tirar o fôlego

11.11.2022 | Por: Karine Ferreira

Nesta sextinha de lançamentos tem trabalho novo de Max Único, primeiro álbum do MC Poze do Rodo, EP de estreia da Duquesa, álbum do Rashid e muito mais!

Se liga nos lançamentos:

Sinto Muito – Duquesa

Foto: Divulgação

Com muito talento envolvido, o EP de estreia de Duquesa é fruto de uma pesquisa íntima pela trajetória da própria artista que, agora, ganha forma por meio de um mix de referências que se encontram no R&B. O trabalho conta com produção de Moyses Martins, Planta Beatz e Toledo/Bvga, além de feat com o rapper Chris MC.

Alter Ego – JcBlack

Foto: Divulgação

O artista de Salvador e de apenas 16 anos estreia no trap com seu primeiro disco solo, o disco traz uma mistura curiosa e interessante das referências que unem o trap, indie rock, R&B e o TrapFunk. Além disso, o álbum é também uma experiência audiovisual em que o ouvinte poderá submergir nas diferentes personalidades do JcBlack.

Infinita – DijahSB & niLL

Ao lado de DijahSB, rapper de Toronto, niLL apresenta seu novo single com produção de Veggi Beats. A música tem uma pegada bem suave e a lyrics da música já está disponível no canal do YouTube da Sound Food Gang.

Doniran 41 – Max Único

O novo single de Max Único tem produção de Fahel e D Santana, sendo um funk sobre a relação com sua mãe. O single soa como uma súplica com uma mensagem importante para quem escuta, valorizando sua relação materna e contando sobre diversos sentimentos, além de contar com um refrão marcante com a mesma energia que a música pede.

Movimento Rápido dos Olhos – Rashid

O novo álbum de Rashid chegou nas pistas e com um time pesado, o trabalho conta com participações de Liniker, BK’, Marissol Mwaba, Amiri, Don L, Curumin, Macedo Bellini e Stefanie. Com 15 faixas, se trata de um álbum-áudio-filme, projeto que intercala as canções com animação em quadrinhos, resgatando o formato das radionovelas.

A Epopeia de Charles – Artelheiro

Com produção de Levi Keniata, o primeiro EP do artista Artelheiro é descrito como brutamente sensível. O trabalho narra um universo complexo em toda a sua subjetividade, o cantor apresenta personagens que se entrelaçam em uma narrativa inovadora que revela as muitas formas de ser e existir dentro da cultura funk, sobretudo nas periferias de São Paulo.

O Sábio – MC Poze do Rodo

Foto: Reprodução

Sendo o primeiro álbum da carreira do MC Poze, seu novo trabalho conta com nove faixas e participação de Bielzin, MC Cabelinho, Major RD, Borges, Raffé, Orochi, Oruam, Vulgo FK e João Gomes. O resultado ficou pesado e o artista já deixou claro que está feliz com a nova fase.

Anunnaki – Terra Preta

Foto: @seudesigner

Produzido por TyFig, a música é um freestyle que o cantor fez em cima de um beat de trap. O nome da faixa significa “descendência da realeza” ou “filho do príncipe” e são um grupo de deuses sumérios e babilônios, descendentes de Anu, o deus sumério do céu, e da deusa da terra Ki.

Toca que é Gol – MC’s VH, Alan Zl, Dom da ZL, Mustt, Vitor, Guuh NV e Jhef Nobeat

Neste funk consciente os artistas retratam uma realidade que já é bem conhecida nas comunidades Brasil afora: o sonho da molecada em ser ou MC ou jogador de futebol. Em clima de Copa do Mundo, no clipe os funkeiros aparecem vestindo a nova camisa da seleção brasileira e cantam uma letra que já prepara a galera para a vitória do Brasil no final da disputa. 

Atura o Baile (The World Is Yours To Take)Mano Brown, Papatinho, L7nnon e Lil Baby

O feat inédito entre Mano Brown, Papatinho, L7nnon e Lil Baby chega para mexer com geral. A Copa do Mundo Fifa em parceria com a Budweiser, cerveja oficial da competição, e as agências Africa e Gana junto com a KondZilla tornaram esse sonho realidade e o clipe da música já está previsto para o dia 16 deste mês.

Curtiram os lançamentos? Sexta que vem tem mais!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers