Notícias

Paredão de Lançamentos: parceria de Kevinho, Jottape e Aron Piper em “Errada ela não tá”, união de MC Davi, MC Ryan SP e MC Don Juan, e muito mais!

18.06.2021 | Por: Rayane Moura

Sextou com S de sucesso garantido! E chegamos a mais uma sexta-feira, e os lançamentos estão naquele pique. Com mais uma semana chegando ao fim, a galera da música manda somente as inéditas. O Portal KondZilla separou os sons mais pesados para você atualizar sua playlist e curtir o fim de semana só com as brabas. Cola com nós e pega a visão:

Kevinho, Jottape e Aron Piper – Errada ela não tá

O feat mais esperado tá na pista! Com a chegada da quarta temporada de “Elite” na Netflix, a parceria de Kevinho, Jottape e Aron Piper no som “Errata ela não tá” também chegou com tudo. Com direito a videoclipe no canal KondZillla e making-of, a canção já tem challenge feito pela Estefany Boro

Israell Muniz e Mc Matheuzinho – “CACHORRÃO” 

Matheuzinho colou com Israell Muniz na canção “CACHORRÃO”. O som chega numa pegada de piseiro, que é a receita dos principais sucessos da pista. 

MC Pedrinho – Planeta da putaria 2

Depois de explodir com “Planeta da Putaria” lá em 2014, o MC Pedrinho chegou com a bomba que ganhou uma segunda versão. “Planeta da Putaria 2” já tem videoclipe no canal da GR6 e challenge.

MC Davi, MC Ryan SP e MC Don Juan – Deboche 

Outra pedrada da GR6 é a canção “Deboche”, união dos mais brabos: MC Davi, MC Ryan SP e MC Don Juan. Essa é a primeira faixa do EP “Beat da Quebrada”, do Davi, que está chegando com mais duas faixas: “Trouxa” e “Afinidade”. 

Dudu MC, Tibery e MC Guime – Giro 

O rapper Dudu soltou na pista a nova faixa, “Giro”. A track, fruto de uma parceria inédita com MC Guimê, é o segundo single do artista capixaba neste ano pela Som Livre.

Com produção de Tibery, parceiro de longa data de Dudu em diversos outros lançamentos musicais, “Giro” chega com uma sonoridade diferente, trazendo um trap que se aproxima da linguagem do funk.

Anitta – Furiosa

A carreira internacional de Anitta continua a todo vapor. A cantora soltou a música Furiosa”. A faixa estará na trilha do aguardado filme Velozes e Furiosos 9″, previsto para chegar às telas brasileiras em 22 de julho.

Cronixta, Djonga – Deus É Mãe

Cronixta lança o single “Deus é Mãe” em parceria com o rapper Djonga, mais um lançamento com assinatura da Dog Music Lab. O single disponível nas plataformas digitais é acompanhado de um videoclipe incrível, dirigido por Luis Félix.

Mc Rebecca – Beijo e Bye Bye 

MC Rebecca soltou o terceiro vídeo do EP “Outro Lado”, com a faixa “Beijo e Bye Bye”. O single já está disponível em todas as plataformas digitais. 

A artista vem apresentando um episódio por semana com produções do audiovisual que se complementam formando uma única história. Com os primeiros trechos exibidos nos lançamento de “Pussy Gang” e, posteriormente, “Bala”, chegou a vez de novo um capítulo.

Gloria Groove – Bonekinha

Gloria Groove soltou o single Bonekinha”. A faixa faz parte do próximo álbum da cantora, “Lady Leste”, que ainda não tem data de estreia. 

Luan Santana – Morena

Luan Santana lançou nas plataformas o videoclipe de “Morena”, sua nova música de trabalho que está dando o que falar. Contracenando com a modelo Natalia Barulích, de 29 anos, o sertanejo protagonizou uma verdadeira pegação e cenas quentes, entre elas, um banho no chuveiro com troca de beijos. 

Agnes Nunes – Cabelo Bagunçado

Agnes Nunes lançou o clipe de “Cabelo Bagunçado”, o segundo single de seu álbum que chega no segundo semestre deste ano. A música narra a história de um amor íntimo e seguro, mas que se encontra distante.

O clipe foi gravado em Lisboa (Portugal) antes da pandemia e mostra a artista em momentos de autocuidado, como tomando o banho e fazendo as tranças no salão.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA