Esporte

Paralimpíadas: Brasil conquista mais quatro medalhas no segundo dia de competição

26.08.2021 | Por: Redação

Foguete não tem ré e os atletas brasileiros que estão competindo nas Paralímpiadas de Tóquio estão provando isso! Na estreia do campeonato, foram quatro medalhas na natação e neste segundo dia, rolaram mais quatro pódios. Pega a visão do que rolou:

Eles tão com tudo! O maior nadador da história dos jogos paralímpicos, Daniel Dias, faturou mais uma medalha. No primeiro dia da competição, o brasileiro faturou a medalha de bronze nos 200m livre. Hoje, ele levou o bronze na prova de 100m livre da classe S5 e bronze no revezamento 4x50m livre misto até 20 pontos. Sendo assim, o brasileiro acumula agora 27 medalhas.

Quem também subiu no pódio com muito orgulho foi o esgrimista gaúcho Jovane Guissone, que conquistou a prata na disputa individual na categoria B. Jovane é o único brasileiro medalhista na esgrima, contando as olimpíadas e paralimpíadas. 

No adestramento, Rodolpho Riskalla conseguiu o melhor resultado da história do adestramento paralímpico brasileiro e conquistou a medalha de prata.

Com essas novas conquistas, o Brasil agora ocupa o décimo lugar no quadro de medalhas! 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA