Eventos

Paraisópolis celebra aniversário do Baile da DZ7

01.08.2022 | Por: Karine Ferreira
Foto: Fernanda Souza

No último sábado (30), rolou uma das maiores celebrações culturais da periferia de São Paulo, o aniversário do Baile da DZ7, comemorado em Paraisópolis, favela da zona sul da capital paulista. O evento reuniu mais de 80 mil pessoas e já promete mais quatro edições durante o mês de agosto para quem não conseguiu colar no famoso baile nesse final de semana.

Foram seis paredões confirmados no último sábado, contando com nomes como, DJ Noguera, DJ Bruno Prado, DJ Mavicc, DJ Blakes, DJ Magrones, DJ Tenebroso, Rafinha DZ7, DJ Gui da ZO, DJ GRAFXP, DJ Rafa da VM, DJ Neguinho do Uno, DJ Ju Guerra e outros que conduziram o parabéns a madrugada inteira do baile mais conhecido da capital.

Para quem participou, a festa foi linda, lotou e durou por horas, chegou a ir até ao meio dia do dia seguinte com pessoas da capital e de várias outras quebradas. Nas redes sociais, o @dz7oficial, comunicou no Instagram que a celebração segue durante o mês de agosto: “Devido a lotação máxima de 80 mil pessoas, pensando nos frequentadores e turistas de outros estados e países que não conseguiram confirmar presença no evento cultural, Baile da DZ7! A pedidos de todos, o aniversário da DZ7 irá até a 4º edição que será dia 6, 13, 20 e 27 de agosto. Obrigado, obrigado a todos”.

Já para os que ficaram de fora e não conseguiram celebrar a data e curtir com os amigos a festa proporcionada pela periferia, não faltarão oportunidades durante o mês.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO