Sem categoria

Papo de Quebrada traz os diretores da KondZilla para conversa em live

19.05.2020 | Por: Redação

Muita gente tem curiosidade pra saber mais sobre os diretores dos videoclipes da KondZilla. Pensando nisso, Tico Fernandes e Kaique Alves, dois dos nossos diretores dos videoclipes do Canal KondZilla, vão fazer uma live especial no perfil da KondZilla no Instagram pra bater um papo com a galera. Chega mais.


Diretor Tico Fernandes

Tico Fernandes tá no corre do audiovisual já tem uma cota brava. Antes de ser diretor de videoclipes, ele foi fotógrafo e videomaker do MC Guimê. Como diretor, ele foi responsável por uma penca de clipes icônicos, como “Malemolência“, do Dynho Alves, “40 Metros“, do MC PP da VS, “Motoloka“, do MC Lipi e muito mais.


Diretor Kaique Alves com Kevinho

Kaique Alves chegou na KondZilla depois de aparecer em uma matéria falando que sonhava em trabalhar na KondZilla. Ele chegou na produtora como editor de videoclipe e depois virou diretor. Na manga, ele carrega clipes famosos como “Deu Onda“, do MC G15, “Olha a Explosão“, do Kevinho. Em 2018 ele foi cursar direção nos EUA e retornou com uma bagagem muito foda, que vem aplicando nos videoclipes novos.

No papo, que começa às 20h, os dois vão falar um pouco sobre suas trajetórias, relembrar histórias do passado, mostrar alguns bastidores nunca vistos antes e falar bastante sobre como é trampar com foto e vídeo, além de abordar o que eles esperam do futuro. Ou seja, dá aquela passada no canal KondZilla, dá uma olhada se eles dirigiram seus clipes favoritos e brota na live pra trocar ideias com eles, valeu?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA