Um giro pelos lançamentos da semana

Autor: Redação

Fotos por: Divulgação

Funk | 22/02/2019 14:55:29

Anexo faltante

Chegou a sexta-feira, e com ela a chuva de lançamento musical. Se liga que nós do Portal KondZilla separamos só o creme pra você poder curtir nesse fim de semana.

#Kevinho e MC Hollywood
Um dos maiores lançamentos é “É Rave Que Fala, né”, parceria do Tio Holly com Kevinho, que leva o rave-funk a outro patamar. A música é tão massa, que além das mães da dupla, o clipe ainda conta com um monte de velhinhas fofinhas dançando.

#Tropkillaz, J Balvin, Anitta e Zaac.
Outro gigante é o single “Bola Rebola”, de Tropkillaz, com Anitta em parceria com J Balvin e MC Zaac. Depois de lançar um EP com três músicas, uma em português, outra em inglês e outra em espanhol, agora a cantora reuniu as três línguas em que anda apostando em uma única faixa.

#WC no Beat, Djonga, Karol Conká, MC Rebecca e MC Rogê
A diversidade dos hits da semana é tamanha, que até o Djonga, que é um dos melhores rappers que a gente tem hoje, se jogou no funk por causa do Wc no Beat. Além do mineiro, a música “Nossa Que Isso” ainda tem Karol Conká, MC Rebecca e MC Rogê.

#MC Marcinho e Mano Moreno
A voz que esquenta todos os corações no funk desde 1990 esta com música nova. “Na Minha Base” é o lançamento envolvente que a dupla carioca lançou com a KondZilla, mostrando de forma atual um jeito romântico de conquistar novos corações.

#Valesca
De olho no carnaval, a Valesca retornou às origens com seu novo EP, “De Volta Pra Gaiola”, que conta com quatro músicas novas, todas relembrando seus tempos de Gaiola das Popozudas, grupo que a ajudou a crescer na música.

#MC Rahell 

Tem como unir dois virais numa mesma música? Rahell assumiu o desafio e lançou ‘Piscininha da Jennifer’. Agora é esperar o carnaval chegar pra saber qual dos virais que realmente pegou.

#MC Niel e FP do Trem Bala
E é claro que não podia faltar um 150 BPM, né? Se liga no clipe de “Se Tá Verão, Tá Quente”, do MC Niel com o FP do Trem Bala.

#Edi Rock 

E não é só de funk que vivemos, né? O lendário rapper do grupo Racionais MCs mantém viva sua carreira solo. Esse é mais um desses lançamentos dele, sem o grupo, e envolve uma parceria com Xande de Pilares.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?