Comportamento

Show de Oruam é brecado em SP

05.10.2022 | Por: Raynã Fulador

No último fim de semana, Oruam faria um show em São Paulo mas acabou sendo cancelado por um vídeo que ele postou nos stories do seu Instagram. O rapper carioca estava cantando uma música do Comando Vermelho, principal facção do Rio de Janeiro. Mas pisando na capital das notas isso não pode, porque em SP a facção dominante é o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Supostamente, um integrante do PCC mandou o vídeo do Oruam num grupo do WhatsApp com a seguinte mensagem: “Um forte abraço a todos irmão e companheiros, mandando ai pros parceiro ter um acompanhamento esse mano ai vai cantar hoje na amazonense e as ideia tá clara ai meus amigos, pai dele do comando vermelho ele aí exaltando o cv em São Paulo já tinha que brecar esse baile ai meus amigo”. A autenticidade do salve é difícil de verificar, mas é fato que o show foi brecado.

O pai de Oruam citado na cobrança é Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho – que está preso em segurança máxima. Esse ano rolou uma revisão na pena dele e pode ser que saia da cadeia após 26 anos.

Não é a primeira vez que acontece algo parecido, pois Poze do Rodo que se apresentaria em São Paulo também foi brecado depois chamar o Primeiro Comando da Capital de “PC Cu”.

Quem perde são os fãs, que querem ver os artistas de perto aqui em SP, mas a realidade é que talvez Oruam e Poze do Rodo não tenham tanto interesse assim. Lá no RJ tem lugares onde pessoas que moram em área de facção rival nem podem visitar, agora imagina colar em outro estado para fazer show onde o PCC domina, pra eles não vira.

Falando de música, ontem (5) Oruam lançou um som junto com o WIU, da 30praum. O single “Horas iguais” está em alta no YouTube, será que vai bater 1 milhão em 24 horas?

Pega visão:

E você, talvez se quiser ir no show do Oruam vai ter que ir pro RJ. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers