Música

Orochi revela capa do álbum “Lobo” e anuncia lançamento para abril

13.04.2021 | Por: Rayane Moura

Marcha que tá chegando mais um lançamento pesado! Nesta terça-feira (12), Orochi divulgou por meio do Instagram a capa do seu próximo álbum, intitulado de “Lobo”. O artista também já adiantou que o disco estará na pista neste mês de abril, mas sem dar uma data certa.  

No instagram, Orochi soltou a capa do álbum acompanhado de um texto pesado, onde contou as dificuldades que passou no último ano. O cantor também explicou porque escolheu “Lobo” como nome para o disco.

“Para coroar esse ano tão diferente, esse mês lanço meu novo álbum “LOBO”, animal mais emblemático para dar nome ao meu álbum e representar essa fase da minha vida: Além de estar no topo da cadeia alimentar, é um animal que caça em conjunto com os seus e não sozinho como muitos outros predadores. É como eu me sinto hoje em dia, indo atrás dos meus objetivos junto com a minha alcateia, com meus irmãos da Mainstreet”, escreveu. 

Confira a capa de “Lobo” e o texto do rapper abaixo:

Além de agradecer a todos que fez ser possível esse lançamento acontecer, o rapper também anunciou a primeira faixa do disco, que leva o nome do álbum. O single “Lobo” conta com a participação do Mc Poze do Rodo, que é o novo integrante do elenco da Mainstreet Records, gravadora aberta por Orochi. 

A faixa que já está na pista, é uma produção de Ajaxx. Se liga só no som pesado: 

Recentemente o artista já havia divulgado nos stories do Instagram um spoiler do que está por vir. O disco terá 9 faixas, intituladas de: “Lobo”; “Deixa Chegar”; !Imã”; “Arrasta pra cima”; “Sobre Nós”; “Versace” e “Inverno”. Não foi possível identificar os nomes de duas faixas. O álbum ainda terá participações de Filipe Ret e Borges.

O rapper, que começou aos 14 anos nas batalhas de rap, agora tem 4,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de meio bilhão de visualizações em suas músicas do YouTube.

Em 2020, Orochi lançou o seu primeiro álbum, intitulado de “Celebridade”. Por conta do sucesso desse disco, Orochi se tornou um dos rappers brasileiro mais ouvidos do Spotify, com mais de 3 milhões de ouvintes mensais. 

“Mês de abril será um mês de renovação e de muitas conquistas dentro e fora da música, aguardem esse álbum que chegará trazendo novas verdades, novos flows, muita melodia e muita energia envolvida… Vocês estão preparados?” escreveu o rapper no instagram, deixando os fãs na ansiedade. 

O que será que vem por aí? Vindo do Orochi, já sabemos que é pedrada. Fiquem ligados no portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA