Comportamento

Orlandinho: o Rei do Piseiro que viralizou com o passinho ao som do brega “Linda Bela”

11.04.2021 | Por: Rayane Moura

Se você acessou o Instagram, TikTok ou Kwai nos últimos dias, com certeza deve ter esbarrado nos passinhos de brega iniciada por Orlandinho, conhecido como o Rei do Piseiro. Ao som dos bregas “Carpinteiro” (Um Conto de Fadas), “Sua Melhor Versão” e “Linda Bela”, todas interpretada por Elias Monkbel, o influencer digital viralizou nas redes sociais fazendo a dança ao lado de dois amigos. 

Natural de Salgueiro, cidade do interior do Pernambuco, Orlandinho começou a chamar atenção nas redes sociais após compartilhar diversos vídeos fazendo o passinho com um look diferenciado. 

No vídeo, Orlandinho, Thiago Silva e Anderson Beiço vestem camisa polo listrada, colocada para dentro da calça de cintura alta, com um cinto de couro e o cabelo penteado para o lado, no estilo de uma criança arrumada pela mãe.

Já a coreografia é bem simples de se fazer: basta mexer de um lado para o outro enquanto o rosto não demonstra muita reação. Tudo isso, claro, ao som do brega romântico de Elias Monkbel. 

O vídeo viralizou, e se tornou uma das principais trend do tiktok, consequentemente indo para as outras redes sociais. Diversas pessoas, entre artistas e anônimos, estão fazendo covers e reproduzindo a dança de Orlandinho. Entre os nomes estão Ivete Sangalo, Léo Santana, Gretchen, Tirulipa, Mano Walter, Wesley Safadão e Ana Maria Braga, durante o programa Mais Você na TV Globo. 

O passinho também chegou no pessoal do funk, que estão fazendo as suas versões. Os meninos do NGKS é um exemplo, que recentemente compartilharam vídeo fazendo a dança de Orlandinho do Piseiro. Além disso, o passinho também se tornou até uma “publi” entre as grandes marcas. 

Orlandinho do Piseiro é conhecido no meio forrozeiro por dançar de forma única. Ele já soma 1,6 milhão de seguidores no Instagram. No tiktok, desde que ingressou na plataforma, já acumulou mais de 4 milhões de curtidas, e cerca de 600 mil seguidores. 

E não para por aí! Recentemente, ele e sua turma participaram da gravação do vídeo de “Linda Bela”, de Elias Monkbel. O digital influencer já chegou a participar também de clipes de cantores como Márcia Fellipe e Pedrinho Pisadinha

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA