Notícias

“O Kevin deixou um legado”, diz a mãe do MC, Valquíria Nascimento

19.05.2021 | Por: Redação

Na manhã desta quarta-feira (19), a mãe do MC Kevin, Valquiria Nascimento, deu uma entrevista para Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”. A mãe do artista falou sobre a perda do filho e sobre os próximos passos da vida dela. Pega a visão:

“Estou sem força pra muita coisa. Parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa sempre. Estou sem chão”, contou ela. “Kevin foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade. A gente passou muita dificuldade. A gente não tinha nada. Depois tem tudo. sempre falei que ele precisava passar por um psicólogo pra ajudar. Ele dizia que a psicóloga dele era eu”. 

Val comentou sobre o vício do filho. “O filho nunca fala tudo que faz. A minha preocupação é droga e bebida. A infância dele foi muito difícil nesse negócio de droga. Nunca quis ele envolvido com isso. É a realidade do jovem da periferia. Sempre disse: ‘filho, respira pra viver’. Nos últimos dias, ele não dormia porque queria viver tudo intensamente”. 

Sobre o acidente de Kevin, Valquíria explicou que ainda não sabe o que aconteceu. “A última vez que o Kevin me mandou mensagem foi 5h27 dizendo ‘te amo, mãe’. Seis e pouco, recebi a notícia que ele tinha caído do apartamento”. 

A mãe do MC também disse que espera que a morte do filho ensine uma lição aos jovens e refletiu sobre o papel de Kevin no funk. “O funk mudou a vida do Kevin. Ele tinha tudo pra dar errado, e deu certo. Kevin deixou um legado. Deixou um nome. Deixou uma raiz que eu vou regar todos os dias para crescer e virar uma árvore gigante”. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA